40 ANOS DE MINISTÉRIO DO PASTOR GABRIEL CHAGAS

Pr. Gabriel - 40 Anos de pastor
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará, realizou na segunda, dia 27 de setembro, uma grande festa em homenagem ao 40º aniversário de consagração ao Santo Ministério do Pastor Gabriel de Carvalho Chagas.

O evento foi realizado no Templo Central com a participação de toda a Igreja do campo em Santa Bárbara.
Templo Central
Igreja em Santa Bárbara
Toda a igreja se mobilizou para a realização deste evento, demonstrando assim o carinho e afeto por esse homem de Deus, tendo como coordenadores os pastores dos Pólos e a supervisão geral do pastor vice-presidente Josué Almeida.
Pr. Josué Almeida e auxiliares
Houve a participação especial da dupla "Os curiós de Cristo" e da cantora que agradeceu a Deus pela oportunidade de haver gravado o seu primeiro CD.
Curiós de Cristo
 
O prefeito da Cidade de Santa Bárbara, Sr. Ciro Góes e esposa fizeram-se presentes. O prefeito usou a tribuna para expressar a sua alegria em ter na nossa cidade um homem de Deus, como é a pessoa da Pr. Gabriel Chagas.
Prefeito Ciro Góes e esposa
Pastor Gabriel e prefeito Ciro Góes
Entre os amigos que vieram prestar suas homenagens, destacamos o Dr. Palheta e família. O dr. Palheta foi quem cuidou da saúde do Pr. Gabriel, quando este, há dois anos, foi acometido de uma grave infecção no tornozelo, onde foi cogitado a possibilidade de amputação de sua perna direita, o que não foi permitido pelo Senhor, quando usou as mãos deste médico para tratar da enfermidade do anjo da Igreja.
Dr. Palheta, Pr. Aldo e Pr. Edmilson
Cada Pólo com seus respectivos pastores, manifestaram seu contentamento, prestando suas homenagens e presenteando o ungido de Deus, nesta importante data.
Pólo I
Pólo II
Pólo III
Pólo IV
O Pr. Gilberto Marques de Souza, presidente da COMIEADEPA, não pode comparecer ao evento, em virtude de compromissos anteriormente agendados, porém, se fez representar pelo Pr. Aldo que usou a tribuna para relembrar a trajetória do pastor Gabriel Chagas, desde sua consagração em 27 de setembro de 1970, e como Deus tem cuidado deste anjo, por todos os lugares por onde tem passado.
Pr. Aldo
A reunião foi encerrada com o pastor Aldo e ministério intercedendo pelo pastor Gabriel e familía.
Pr. Aldo e ministério
Em seguida, todos os presentes participaram de um jantar especial que foi preparado para comemorar os 40 anos de separação ao Santo Ministério do pastor Gabriel de Carvalho Chagas.
 

Agradeço ao meu Deus, pelo grande privilégio de poder, junto com minha família, trabalhar para o Senhor, ao lado deste grande homem de Deus, pastor Gabriel de Carvalho Chagas.
Pr. Gabriel, Esposa e Filho

Pr. Gabriel Chagas
Pr. Gabriel, parabéns por 40 anos de serviço na Seara do Mestre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti