FESTA NOS PÓLOS I E IV

Aconteceu no sábado, 04 de setembro nos Pólos I e IV as festas dos departamentos de círculo de oração feminino e masculino.

PÓLO I


No pólo I, foi realizado um culto em ação de graças pela passagem do aniversário do círculo de oração feminino da congregação Boas Novas.

Os departamentos de senhoras das congregações Rosa de Saron, Jardim de Deus e do Templo Central fizeram-se presentes ao evento com a participação e apoio da missionária Marta Almeida que é esposa do Pr. Josué Almeida, vice presidente do campo e coordenador do Pólo I

Departamentos das congregações

Missionária Marta Almeida

Pr. Josué Almeida (Coord. Pólo I)

E da Pra. Ildelí Chagas que é coordenadora geral dos departamentos de senhoras do campo em Santa Bárbara.

Pra. Ildelí Chagas (ao centro)

A mensagem foi transmitida pela missionária Maria Raimunda Paixão e a festa teve como tema: "Mulheres, sede vigilantes".

Missionária Maria Raimunda Paixão

PÓLO IV

No pólo IV foi realizado um culto em ação de graças oferecido pelo departamento de senhores - Os Levitas - cujo grupo é formado pelos departamentos de senhores Monte Sinai da congregação Betel e Sacerdócio Real da congregação Monte Horébe.

Os Levitas (Pólo IV)

Houve a participação especial dos departamentos de senhores Valentes de Cristo da congregação de Maurícia, campo em Genipaúba; Guerreiros do Senhor da congregação de Paricatuba, campo em Benevides e Holocausto Vivo da congregação Nova Jerusalém do Pólo III.

Valentes de Cristo (Maurícia - Genipaúba)

Guerreiros do Senhor (Paricatuba - Benevides)

Holocausto Vivo (Nova Jerusalém - Pólo III)

O pr. Presidente Gabriel Chagas fez-se presente e a mensagem foi entregue pelo Pr. Joaquim Melo que pregou a Palavra fundamentada no tema: "Homens provados, para serem aprovados" (1Tm .1.12 ).

Pr. Gabriel Chagas

Pr. Joaquim Melo e esposa irmã Liduína




0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti