PARABÉNS REGINALDO E CALLEBE!

Manifesto meu contentamento e agradeço ao meu Deus pela passagem de aniversário de meu esposo Reginaldo Barbosa e meu filho caçula Callebe.

No dia 17 de maio o irmão Reginaldo Barbosa, meu esposo, dirigente e coordenador de EDB do templo central completou mais um ano de feliz existencia.

Sinto-me muito feliz, pois ele, há dois anos passou por uma experiencia incrivel, quando perdeu sua visão e clinicamente era impossível voltar a enxergar. Mas Deus, mais uma vez provou que está conosco e contrariou a sentença médica, curando-o e devolvendo-lhe a visão para que este continuasse a realizar a sua obra.

Confira esse testemunho:



A vice coordenadoria da EBD, na pessoa do irmão Obéde Rodrigues antecipou as homenagens e preparou-lhe uma surpresa, quando ao final da ministração da lição, foram lhe prestadas as homenagens por todas as classes da Escola Bíblica Dominical.


Irmão Obéde Rodrigues - Vice-coordenador EBD


Homenagem da classe infantil

Homenagem de seus filhos Ulysses e Suellen

Homenagem da Pra. Ildelí Chagas

No culto à noite, que foi administrado pelo departamento de jovens ocorreram mais homenagens, onde os departamentos de Jovens e adolescentes manifestaram seu contentamento pela passagem deste belo dia.

Homenagem do departamento de Adolescentes

Homenagem do departamento de Jovens

No dia 19 de maio foi a vez do Callebe.

Callebe

O culto à noite foi de ação de graças e após foi realizada as homenagens, onde o Callebe recitou alguns versículos da bíblia e depois cortou o bolo de aniversário.

Callebe, primos e amigos

Callebe e Aloiso (Banda Atos)

Callebe com sua avó, tia e primos

Callebe cortando o bolo

Depois foi oferecido aos participantes, bolo, guaraná e um saboroso vatapá.


Louvo a Deus por ter me privilegiado com tão abençoada família.


Eu e minha casa servimos ao SENHOR!

1 comentários:

Anônimo disse...

Olha o meu xará!!! Parabéns pra vocês!!! xD
Bom, queria convidar vcs para conhecerem o novo blog de musica que criei, http://musicosespirituais.blogspot.com/ Apenas musica evangélica boa, da que mexe fundo no coração. Espero que gostem!!!

Deus abnçoe!!!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti