FESTAS NOS PÓLOS I e IV

Aconteceu no sábado, 29 de maio os festejos dos departamentos de Círculos de Oração dos Pólos I e IV.

PÓLO I

No Pólo I que está sob a administração do Pr. Josué Almeida, realizou-se um grande culto em ação de graças pela passagem do primeiro aniversário de consagração do Círculo de Oração "GERAÇÃO ELEITA" da congregação Rosa de Saron que é dirigida pelo Pb. Raimundo Lira.


O culto foi administrado pelo Pr. Josué Almeida e a mensagem da noite foi transmitida pela irmã Elaine, que foi poderosamente usada por Deus na ministração da Palavra e com revelação Divina.

Pr. Josué Almeida - Coordenador do Pólo I

Irmã Elaine - Mensageira

O culto foi apoiado pelo departamento de Senhoras da congregação Jardim de Deus, pelo pastor presidente Gabriel Chagas e pra. Ildelí Chagas e alguns irmãos do templo central com seu dirigente.

Circulo de Oração Geração Eleita

POLO IV

No Pólo IV que esta sob a administração do Pr. Paulo Ribeiro, ocorreu o primeiro encontro de Senhoras do Pólo que compreende as congregações Porta Formosa, Monte-Horébe, Betel e Canaã.

Pr. Paulo Ribeiro - Coordenador do pólo I

O departamento de Senhoras do Pólo I chama-se "VASOS DE HONRA" e o culto foi realizado na congregação Betel que é a sede do Pólo I.

Assista o vídeo do primeiro louvor

Círculo de Oração Vasos de Honra

O evento foi apoiado pelo pastor presidente Gabriel Chagas e sua esposa Pra .Ildelí Chagas que é coordenadora geral dos departamentos de Círculos de Oração e pelas missionárias Maria Raimunda Paixão, Mirian Moraes e Marlene Barbosa.


Também fizeram-se presentes, parte do departamento de Senhoras do templo central, Livramento, Nova Jerusalém e Monte-Tabor.

Assista o vídeo abaixo

Círculo de oração do Templo central - Canaã.

O culto foi dirigido pela irmã Rosana Praxedes e a mensagem da noite foi transmitida pela missionária Raimunda Paixão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti