FELIZ ANIVERSÁRIO PB. BONIFÁCIO

Parabéns, tio Bonifácio!


Quero neste espaço, prestar minha homenagem a alguém muito especial, meu tio Bonifácio Silva, presbítero da igreja que no dia 15 de maio completou 74 anos de vida.

Homem lutador, temente a Deus com toda a sua família, pai de 12 filhos, foi homenageado por toda a comunidade evangélica da localidade Aracy, onde reside com sua família.

Sou grata a Deus pela vida de meu tio Bonifácio, pois este, embora tendo numerosa família, nos amparou quando tivemos nossa casa queimada e perdemos todos os nossos pertences. Sei que Deus o tem recompensado por tal caridade cometida para com minha família.

Que as copiosas bênçãos do Senhor permaneça sobre vossa pessoa, ministério e família.


Marlene Targino Barbosa

O evento foi comemorado com um grande culto em ação de graças dirigido pelo irmão Gabriel Silva, na comunidade de Boas Novas - Aracy, onde toda a igreja local prestou sua homenagem a este ancião.


Irmão gabriel, tio Bonifácio e tio Tavares

Tio Bonifácio e família

Todos os seus filhos manifestaram os seus contentamentos e gratidão a Deus por ter o tio Bonifácio como um patriarca, que apesar de pouco conhecimento na área secular, é um grande sabedor dos mistérios divinos, pois Jesus afirmou que Deus escondeu estas coisas aos sábios e entendidos, mas os revelou aos pequeninos.

Seu primogênito Abednego

Damares - primeira filha

Normelita

Prestigiaram o evento o pastor presidente Gabriel Chagas e pastor vice-presidente Josué Almeida.


Pr. Gabriel Chagas e Pb. Bonifácio

Pr. Josué Almeida e Pb. Bonifácio

Também alguns dirigentes de congregações prestaram-lhe suas homenagens como: Raimundo Lira (Rosa de Saron), Walfredo Lira (Jardim de Deus), Reginaldo Barbosa (Templo Central), o coordenador geral de EBD do pólo IV Antônio Santos e família e a dupla de cantores GUERREIROS DE CRISTO - Moisés e Ademir.


Walfredo Lira e Bonifácio

Reginaldo Barbosa e Bonifácio

Homenagem dos cantores Moisés e Ademir


"Que em todo o tempo sejam alvos os seus vestidos e nunca falte o óleo sobre sua cabeça".

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti