INAUGURAÇÃO DO TEMPLO DA CONG. JARDIM DE DEUS

Aconteceu no último sábado, 04 de abril de 2010, a inauguração da casa de oração da congregação Jardim de Deus.



A congregação faz parte do Pólo I que é administrado pelo vice-presidente do campo, pr. Josué de Alameida e está sendo dirigida pelo Dc. Walfredo Lira.

Pr. Josué Almeida - Coordenador do Pólo I

Dc Walfredo Lira - Dirigente

O evento contou com a participação de grande número de crentes dos demais pólos de trabalho do campo em Santa Bárbara do Pará.

Obreiros

O pastor Waldeth Gaspar e sua esposa Gracinda foram os convidados de honra, pois este, na sua gestão, deu início aos trabalhos nesta localidade.

Irmã Gracinda e Pr. Waldeth Gaspar

O pastor presidente Gabriel Chagas realizou a cerimônia de inauguração da casa de oração da Assembléia de Deus, congregação Jardim de Deus.

Pr. Presidente Gabriel Chagas

BREVE HISTÓRICO DA CONGREGAÇÃO JARDIM DE DEUS.

A congregação Jardim de Deus teve o inicio dos seus trabalhos no dia 31 de julho de 1989.
Como na maioria dos casos, a igreja iniciou na casa de uma família, a família do irmão Orlando Cordeiro, onde os cultos eram realizados nas noites de quintas feiras e isso se deu até o ano de 2000 quando assumiu a direção dos trabalho os irmãos Herculano Mousini e Domingos Correa.

No ano de 2004, na gestão do Pr. Waldeth Gaspar, aconteceu o lançamento da pedra fundamental da casa de oração, onde o dirigente era o irmão Raimundo Lira auxiliado pelo irmão Pedro Lavareda.

No dia 29de fevereiro de 2009 aconteceu a pré-inauguração e no dia  04 de abril de 2010 realizou-se a inauguração desta casa de oração.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti