CULTO DOS BOMBEIROS

O efetivo do 6º SGBM/I que funciona no Distrito de Mosqueiro, realizou no dia 09 de abril um culto em ação de graças pelo sucesso profissional e vitória nas ocorrências diárias.

O culto foi realizado no Templo Central da Igreja Assembléia de
Deus em Santa Bárbara do Pará, com a presença do pr. presidente Gabriel Chagas, auxiliares do trabalho, e autoridades civis e militares.

Pr Gabriel e auxiliares

O objetivo específico do evento foi agradecer a Deus pelo trabalho realizado na OPERAÇÃO SEMANA SANTA, reconhecendo que a vitória do efetivo, procede das misericórdias de Deus que não têm fim.

O culto foi administrado pelo 1º SGT Marcos Silva, auxiliado pelo também 1º SGT Obéde Rodrigues da Silva, que é auxiliar do trabalho no Cemplo Central.

1º SGT Marcos Silva

Participaram do culto parte do departamento de jovens, auxiliares, as famílias dos oficiais e alguns congregados.


Os louvores foram ministrados pela família do 1º SGT Obéde Rodrigues, missionária Marlene Targino Barbosa, SD Cleiton, SD Walace, 3º SGT Santana, SD Eliseu e outros.



A mensagem foi ministrada pelo pastor presidente Gabriel de Carvalho Chagas.

Pr. Gabriel Chagas

As autoridades que prestigiaram o evento foram:

CMT Eduardo Celso (CMT Mosqueiro); Sub-Tenente Raz, 1º SGT Marcos Silva, 1º SGT Obéde Rodrigues da Silva, 1º SGT Fernandes, 1º SGT Avelino, 3º SGT Valduílo, 3º SGT Macêdo, 3º SGT Ximenes, 3º SGT Edimar, CB Enoque, CB Ageu e outros militares com seus respectivos familiares.


Autoridades religiosas, civis e militares

O prefeito Municipal dr. Ciro Góes manifestou sua presença e apoio.

Dr. Ciro Góes - Prefeito Municipal

Ao encerramento, o pastor Gabriel Chagas agradeceu a Deus e orou, rogando as bênçãos e a proteção divina sobre a corporação como um todo.

Efetivo recebendo as bênçãos sacerdotais

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti