CASAMENTO COMUNITÁRIO

A família é um projeto de Deus e a célula mater da sociedade. Nela se fundamentam os princípios divinos para edificação e expansão da Igreja, pois esta é composta por famílias e sem família não existe igreja.

"A principal esperança do Homem é ser FELIZ; não é apenas ter mais velocidade, mais eficiência, mais globalização ou mesmo mais dinheiro, o que queremos é: Mais felicidade! Creio que poucos negarão que esta é a principal META do ser humano. E nós fomos feitos para a felicidade e a procuramos, necessariamente.


E dentre todas as coisas humanas, o CASAMENTO é o que promete mais FELICIDADE, mais chances de se exercer e encontrar nele profundidade para a VIDA".


Francisco Hirota


"Portanto, o que Deus uniu, não o separe o homem!" - Jesus Cristo (Mc 10.9).

Com esta visão sobre o matrimônio, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará, realizou no dia 10 de abril o CASAMENTO COMUNITÁRIO com famílias de vários credos religiosos.

O evento foi patrocinado e realizado pelo pastor vice-presidente Josué Franco Almeida e coordenado pela missionária Mirian Moraes.

Pr. Josué Almeida

Missionária Mirian Moraes - coordenadora do evento

22 casais tiveram a oportunidade de regularem suas situações perante Deus e a sociedade.


A cerimônia das bênçãos das alianças e dos nubentes foram realizadas pelos pastores Josué Almeida e Gabriel Chagas.



BODAS DE PRATA DO CASAL JOSUÉ E MARTA ALMEIDA

No evento, o casal Josué e Marta Almeida foram surpreendidos por uma homenagem que lhes foram prestados, em decorrência de 25 anos de feliz união.

Pr. Josué e Marta Almeida - 25 anos de feliz união

A iniciativa, partiu da missionária Mirian Moraes, que conclamou a igreja e os presentes a agradecerem a Deus por tão feliz união.

Pr. Gabriel Chagas abençoando a união do casal

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti