1º ENCONTRO DE ESCOLA DOMINICAL 2010


A coordenação geral da Escola Dominical da Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará, realizou no domingo de Páscoa o 1º Encontro de Escolas Dominicais.

O evento aconteceu na congregação Betel, que faz parte do pólo IV e que está sob a administração do pastor Paulo Ribeiro.


O corpo docente e discente do templo central fez-se presente, onde os coordenadores gerais do campo, irmãos Reginaldo Barbosa e Obéde da Silva, juntos com o coordenador geral do pólo IV, irmão Antonio Santos deram abertura a programação.

Coordenador Reginaldo com a classe infantil

Vice-Coordenador Obéde Rodrigues

Coordenador geral do Pólo IV - Antônio Santos

A lição de nº 1 com o tema: JEREMIAS, O PROFETA DA ESPERANÇA, foi ministrado pelos professores Juracindo Marinho (Betel), Maria José (Templo Central), Joel Brito (Monte-Horébe) e Reginaldo Barbosa (Coordenador Geral e diriegente do templo Central).

Juracindo de Jesus - Betel

Maria José - Templo Central

Joel Brito - Monte-Horébe

A conclusão dos trabalhos foi realizado pelo Presbítero Modesto, que admoestou a igreja a não se acovardar na missão de entregar o recado de Deus nestes últimos dias.

Pb. Modesto

Participou conosco o irmão Manoel Jr. que é coordenador de Segurança da rede Boas Novas de comunicação.

Coordenador Reginaldo Barbosa e Manoel jr.

Após a ministração das lições, reunimo-nos na lateral do templo onde foi servido um delicioso churrasco a todos os presentes, patrocinado pela coordenação geral de Escola Dominical do campo de Santa Bárbara.

Confraternização de coordenadores, professores e alunos

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti