INTRODUÇÃO

Missionária Marlene

“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma” (Ec 9.10).

Do meu jeito!

É um periódico mensal das programações da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Sta. Bárbara do Pará. Esta idéia nasceu a partir da necessidade de se informar às con-gregações a respeito dos movimentos realizados em todo o campo de Santa Bárbara do Pará.

Neste primeiro exemplar, estaremos informando sobre os movimentos realizados na congregação BETEL no ano de 2005.

Com isso, estou realizando um antigo sonho que era poder ter o nosso próprio informativo e, neste ano de 2005, o Senhor nos deu as condições necessárias para a execução desse humilde projeto.

Expresso minha gratidão ao meu Deus por me inspirar na realização deste trabalho, aos meus queridos irmãos que não cessam de interceder por mim e minha família e ao nosso amado pastor, irmão e grande amigo que sempre nos deu apoio e incentivo – Waldeth Rodrigues Gaspar – Ministro do Evangelho na Cidade de Santa Bárbara do Pará.

O conteúdo desse informativo é caracterizado na forma de como eu vejo a obra do Senhor. É simples, mais objetivo. Por isso que é “Do meu jeito!”


Marlene Targino Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti