EVANGELIZAÇÃO

MANHÃ MISSIONÁRIA

Grupo de culto matinal

A congregação Betel exerce um trabalho de evangelização, principalmente aos domingos pela manhã, onde tem obtido um excelente resultado e até testemunho dos que estão de fora. Nesse aspecto é realizado um pequeno culto de louvor e evangelização que começa às 07:00 e termina às 07:45hs (Foto acima). em locais diversificados. Nesse trabalho contamos com o apoio dos irmãos que não medem esforços em acordar cedo para realizar tão sublime tarefa, são eles: Vildo, Marcelino, José Maria Cardoso, Oziel, Rdo. Júnior, Juracindo, Márcio e outros, juntamente com a minha família: Reginaldo, Suellen, Ulysses, Callebe e Thaís. Agradeço a Deus que nos deu um veículo para transporte dos equipamentos e locomoção dos irmãos – a Kombi da evangelização.


Jóias Preciosas

Não poderia deixar de destacar a Escola Bíblica Dominical que exerce um papel importantíssimo na Evangelização e discipulado de novos crentes, bem como na educação dos crentes maduros e formação familiar (Acima classe infantil Jóias Preciosas).


Em todas as datas festivas do nosso calendário, aproveitamos para organizar cultos alusivos a data em questão.


No domingo de Páscoa é uma tradição nossa realizarmos um momento de adoração, louvor e evangelização na praça Nicias Ribeiro. Sob a coordenação da Escola Bíblica Dominical o culto começa às 08:00 hs. e termina às 10:00hs. A cada ano o número de participantes aumenta para a glória de Deus.


Por três anos consecutivos nas vésperas do feriado de finados realizamos na mesma praça um grande movimento espiritual de adoração, louvor e evangelização sob a coordenação do departamento da Ação Social, tendo com responsável o irmão Manoel Monteiro. Este ano tivemos a presença de muitos irmãos da congregação do livramento e Monte Horébe. A boa semente foi semeada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti