2ª EDIÇÃO

Nesta edição, destacaremos eventos ocorridos no segundo semetre de 2005, como:

INAUGURAÇÃO DO TEMPLO SÉDE EM SANTA BÁRBARA.

A Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará iniciou os festejos que antecederam a inauguração do templo central com programações especiais nos dias 17 e 18 de novembro. Nestes dias foram realizados cultos missionários com a participação da mocidade da igreja de Benevides. No sábado, dia 19, realizamos um belíssimo desfile pelas principais ruas de nossa Cidade.


Todos os departamentos participam do desfile

Auxiliares no organização do desfile


Banda de Música da IEAD de Carananduba - Mosqueiro

No decorrer do desfile, foram feitas várias paradas, onde, os pastores Waldeth Gaspar, Joaquim Melo e Jairo Paiva abençoaram nossa Cidade declarando que Santa Bárbara é do Senhor Jesus. A Banda de música da Igreja em Carananduba abrilhantou o desfile louvando a Deus com maravilhosos hinos. A Polícia Rodoviária Militar garantiu a segurança dos participantes.


Pr. Waldeth Gaspar e irmã Gracinda cortando a faixa inaugural


Pr. Eliseu Guimarães e irmã Alice descobrindo a placa comemorativa

Após o desfile, foi realizada a cerimônia de inauguração do Novo templo, onde foram cortadas a fita, inaugurando assim a nova casa de oração da Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará.

Durante o culto tivemos a participação dos pastores que deram início a esta grande obra: Pr. Eliseu de Paula Guimarães e Pr. Gabriel Chagas que expressaram seu contentamento em poder presenciar a casa do Senhor concluída.


Pr. Eliseu de Paula Guimarães

Pr. Gabriel de Carvalho Chagas

Na ocasião, a Igreja Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará, recebeu a homenagem da Assembléia Legislativa pelo seu presidente, o vereador Marcus Colares. Foi criada uma Lei Municipal que reconhece a Igreja como uma grande prestadora de serviços a comunidade. Os pastores Waldeth Gaspar e Joaquim Melo receberam o diploma de honra ao mérito por estarem à frente de tão grande responsabilidade. Ao final, a festa foi encerrada com a mensagem da poderosa Palavra de Deus ministrada pelo pr. Janarí Nauar (IEAD Carananduba).

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti