Programação da Semana Santa Monte Tabor



Pela Semana Santa a congregação Monte Tabor, do Pólo III realizou as seguintes programações:


Quinta-feira santa: CULTO AO AR LIVRE NA ALAMEDA STA. RITA DE CÁSSIA


O culto foi em frente a residência do casal Oziel e Suelen que na oportunidade agradeceram ao Senhor pela passagem de mais um ano de vida de ambos que completaram aniversário nesta semana. 
A cobertura dos louvores foi feita pela banda SHAMAH e um grande número de irmãos e pessoas amigas fizeram-se presentes ao evento, onde a Palavra de Deus foi ministrada pelos irmãos Joel Brito, Dc Ivan Melo e pr. Edmislon Malcher que preside o Pólo III e a congregação Monte Tabor



Sexta-feira santa: TARDE DE LOUVOR NA COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA


Às 16:00hs aconteceu uma tarde de louvor realizada pelas irmãs do departamento de Senhoras, onde, na oportunidade, houve o sorteio de brindes entre os participantes. 

Nem a forte chuva que caiu, impediu a realização da programação que aconteceu nas dependências da propriedade da irmã Tatiane que ofereceu o culto em ação de graças por mais um ano de vida concedido pelo senhor. A programação foi coordenada pela irmã Juscelina  que é a vice coordenadora do departamento de Senhoras do Pólo III.



A mensagem da Palavra foi ministrada pelo irmão Reginaldo Barbosa, que aproveitando o momento, relatou sobre a missão do Salvador que veio ao mundo cumprir aquilo que as Escrituras diziam a seu respeito e porque Ele precisou ser rejeitado e morrer da forma vergonhosa como morreu.


À noite, nos reunimos no pequeno templo de madeira, onde foi apresentado um filme sobre a vida de Cristo e sua missão, baseado no Evangelho escrito por Lucas, onde todos se emocionaram. Ao final, o pastor Edmilson ministrou a Palavra.


Domingo de Páscoa.


No domingo pela manhã, participamos do encerramento das lições do primeiro trimestre de 2013, onde todas as faixas etárias estudaram  seus assuntos e nós estudamos sobre a morte do profeta Eliseu. Deus se fez presente maravilhosamente pela ministração da Palavra. 
 

Ao final, foram distribuídas as revistas com as novas lições e depois participamos de um abençoado café da manhã que foi servido em baixo das árvores do sítio do irmão Alfredo Queiróz.

 


À noite participamos do culto de celebração pela ressurreição do Senhor, onde o pequeno templo ficou lotado e Deus manifestou sua abundante graça entre os presentes.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti