6º Aniversário dos Valentes de Cristo em Maurícia


Aconteceu nesta quinta, dia 04 de abril um culto em ação de graças pela passagem do 6º aniversário de  consagração do departamento de senhores Valentes de Cristo.
Valentes de Cristo
USOADEG
O culto aconteceu na congregação Rio Jordão na localidade de Maurícia que pertence ao campo em Genipaúba, presidido pelo pastor João Batista Viana. 
Cong. Rio Jordão - Maurícia
Pr. João Batista - Presidente
A festa contou com a participação de grande número de fiéis e em especial os departamentos de senhoras, jovens e senhores do templo central.
O tema do culto foi: "Homens, enchei-vos do Espírito Santo, porque já estamos nos últimos dias" (Atos 2:17) e a mensagem foi transmitida pelo pastor Sebastião Callado que na prédica, salientou a necessidade de buscarmos a presença de Deus e nos encher do Santo Espírito, nestes últimos momentos que antecedem a volta de Cristo para arrebatar seus escolhidos.
Pr. Sebastião Callado - Preletor
Um grande número de crentes foram impactados pela mensagem e foram a frente receber oração buscando renovo para suas vidas.

Os Valentes de Cristo são integrantes da USOADEG (União de Senhores e Obreiros da Assembleia de Deus em Genipaúba) e tem como seu presidente o irmão Josué Ribeiro. 
Josué Ribeiro - Presidente USOADEG
USOADEG e diretoria

2 comentários:

uinsionnjacobsma disse...

TOTO's TOTO | The TOTO TOTO TOTO TOTO, the trademark
TOTO pure titanium earrings TOTO TOTO TOTO TOTO TOTO is an original TOTO production black titanium wedding bands studio. The titanium rainbow quartz TOTO TOTO is a men\'s titanium wedding bands trademark of TOTO. This trademark has been how to get titanium white octane trademarked

Anônimo disse...

v419s8wrmoc518 www.fakebag2023.ru d867z7zrjzm988

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti