2º aniversário do Grupo de Senhores do Pólo III em Livramento

Aconteceu no dia 22 de março, na congregação de Livramento um culto em ação de graças pela passagem do 2º aniversário do Departamento de Senhores do Pólo III que compreende as congregações Livramento (sede), Nova Jerusalém e Monte Tabor.
Senhores do Pólo III
Participaram do culto o Departamento de Senhores Monte Sinai da congregação Betel, do Pólo IV, acompanhado de sua liderança local e o irmão Galvão do campo em Marituba que louvou ao Senhor.
Senhores Monte Sinai - Betel - Polo IV

Irmão Galvão - AD em Marituba
Também participaram da festa os cantores Jó da Silva, Crislaine Queiróz e o departamento de Senhoras Getsêmani.
Jó da Silva
Crislaine Queiróz

Senhoras Getsêmani
A banda SALMO 100 que é da mesma congregação fez a cobertura dos louvores, onde, na oportunidade louvou a Deus com a canção "Milagre" que faz parte do seu mais novo trabalho, que brevemente estará disponivel em CD.
Banda SALMO 100
A festa teve como tema: É HORA DE DESPERTAR! com base no texto de Romanos 13:11, que diz: "E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé".
O culto foi administrado pelo pastor Edmilson Malcher Monteiro, que preside o Pólo III.
Pr. Edmilson Malcher Monteiro - Coord Pólo III
A mensagem da noite foi ministrada pelo Dc Márcio Elber que é vicd-dirigente da congregação Betel no Pólo IV e presidente do Departamento Geral de Senhores do campo em Santa Bárbara do Pará.
Dc Márcio Elber - Preletor
Houve reconciliações e a festa encerrou com os grupos louvando unidos.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti