Culto de Missões na AD em Genipaúba para abençoar o Piauí

A Assembleia de Deus, campo em Genipaúba realizou nesta segunda, dia 11, um grande culto de missões com o objetivo de arrecadar e enviar ajuda aos irmãos do sertão do Piauí, onde a missionária Mirian Moraes está trabalhando com sua família.
Igreja Presente ao Culto de Missões
A iniciativa se deu quando o pastor João Batista Viana que é o atual presidente desta igreja teve um sonho em que seu telefone tocava e do outro lado da linha alguém que se dizia o pastor naquela região clamava por ajuda sobre as missões naquele lugar. Despertando do sonho, o pastor João ficou a pensar o que seria aquele sonho e, chegou até a comentar com sua esposa que a igreja que está presidindo em Genipaúba não tem nada a ver com o trabalho missionário no Estado do Piauí. No sábado, dia 02 de março, o pastor João Batista Viana  recebeu a confirmação dessa revelação, quando ele se encontrou com a missionária Mirian Moraes, que estava visitando o campo em Santa Bárbara do Pará e que nos acompanhou em um trabalho que eu e meu esposo, irmão Reginaldo Barbosa, fomos realizar no campo em Genipaúba. Quando o pastor João viu a missionária Mirian Moraes, lembrou-se do sonho e sentiu Deus falar profundamente em seu coração naquele exato momento. Imediatamente convocou a igreja para participar de um grande culto, qual foi realizado ontem, onde ele testemunhou abertamente o que Deus pôs em seu coração em relação a obra missionária naquela localidade.
Um grande número de fiéis compareceu ao culto levando sua oferta de amor, para a obra de Deus no Estado do Piauí.
O culto foi dirigido pelo pastor-presidente, com o apoio do ministério e a secretaria de missões que tem a frente o presbítero Jonas Carvalho.
Pr. João Batista Viana - Pastor-presidente
Pb Jonas Carvalho - Sec. de Missões
A mensagem da noite foi transmitida pela missionária Mirian Moraes, que testemunhou da forma como Deus a escolheu para servir na seara do Senhor com sua família.
Missionária Mirian Moraes
Ao final do culto o pastor João Batista Viana passou às mãos da missionária Mirian o valor arrecadado durante o culto e orou pelos irmãos do Piauí se comprometendo em levar uma caravana para conhecer o trabalho missionário que está sendo realizado pela missionária Mírian Moraes, seu esposo Manoel Monteiro e suas filhas Manoelle e Marielle, que deixaram tudo para se dedicarem à obra missionária.
Missionária Mirian e Pr. João no encerramento do culto
"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos."  (Salmos 126:6)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti