Encerramento do 3º Congresso de Senhoras da AD em Genipaúba

A Assembleia de Deus, campo em Genipaúba de Santa Bárbara do Pará, realizou no sábado, dia 17 de novembro, o culto pelo encerramento do 3º Congresso de Senhoras que este ano teve como tema: "Mulheres proclamando o Evangelho até que todos ouçam" com base no Evangelho de Mateus 24:14 que diz: "E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim".
A festa iniciou na quarta, dia 14 com cultos dirigido pelo departamento de senhoras em todas as congregações que formam o campo em Genipaúba e a programação seguiu, conforme abaixo:

QUINTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO

Neste dia, aconteceu a 2ª Marcha Cristã com o lema "PROCLAMAI", que teve seu inicio na entrada da Vila Maurícia e terminou em frente ao colégio Municipal de Genipaúba, com louvores pelos grupos e a ministração da Palavra.
 
À noite o culto foi realizado no centro de missões da Assembleia de Deus em Genipaúba que fica há 10 Km da PA-408, dentro do assentamento, denominado "Abril Vermelho", onde um grande número de crentes se fizeram presentes adorando ao Senhor.
 
 
O grupo de senhoras da Assembleia de Deus no Furo das Marinhas esteve presente, acompanhado de seu pastor-presidente, Pr Arilson Mescouto, o qual ministrou a Palavra de Deus, na unção do Espírito Santo. Uma alma se rendeu a Jesus, aceitando-o como Senhor e Salvador de Sua vida.
Círc. de Oração da AD no Furo das Marinhas
Pr. Arilson Mescouto
SEXTA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO

O culto foi realizado ao ar livre na localidade de São João Batista, em um terreno ao lado da congregação Monte Gerizim, pelo motivo de a mesma não comportar o grande número de pessoas que se fizeram presentes.
 
A Palavra foi ministrada pelo  irmão Sebastião Callado que ao final orou por muitos crentes que se dispuseram a realizar a obra missionária.
Pr. Sebastião Callado - Preletor
SÁBADO, 17 DE NOVEMBRO

No sábado, aconteceu o encerramento do Congresso no Templo Central em Genipaúba, onde o templo, praticamente foi ocupado só das irmãs congressistas que apresentaram seus louvores de adoração e gratidão ao Senhor.
 
 
A cantora Eliete esteve presente, ministrando adoração ao Senhor e a ministração da Palavra ficou sob a responsabilidade do Pr. Célio das Mercês, que pregou sob o tema da festa, enfatizando sobre o arrebatamento da igreja, a grande tribulação e o reino milenial de Cristo, onde o Evangelho do Reino será pregado, antes que venha o fim.
Cantora Eliete
Pr. Célio das Mercês
Uma alma rendeu-se a Jesus, coroando a festa, pois há alegria no céu por um pecador que se arrepende.
Finalizando a festa a irmã Rosa Bandeira, esposa do Pastor-presidente  João Batista Viana e coordenadora geral de Senhoras manifestou seu contentamento e agradeceu o empenho de toda a igreja na realização do evento.
Ir. Rosa Bandeira e Pr. João Batista Viana

Abaixo o clipe do hino "Após o Arrebatamento", onde as irmãs louvaram encerrando com muita unção o Congresso de Senhoras da USADEG 2012.
O culto em ação de graças ocorrerá na segunda, dia 19 de novembro, por ocasião da doutrina e santa-ceia que será ministrada pelo Pr. Eliseu de Paula Guimarães.

2 comentários:

Nai [Batera] Trindade disse...

Linda, linda festa! Deus mostrou mais uma vez que opera no meio da simplicidade...

Noemi disse...

Reciban muchas bendiciones desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
VISITANDOLES DESDE EL SALVADOR CENTROAMERICA.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti