Assembleia de Deus em Genipaúba realiza caminhada com o tema Proclamai

A Igreja Evangelica Assembleia de Deus em Genipaúba realizou na manhã do dia 15 de novembro,  a sua 2ª caminhada cristã, que neste ano teve como lema "Proclamai".
A caminhada faz parte da programação do departamento de senhoras que realiza o seu 3º Congresso, cujas atividades festivas iniciaram no dia 14 de novembro com cultos de senhoras em todas as congregações que formam o campo de Genipaúba e terá seu encerramento no sábado, dia 17 com a presença de todo o campo no Templo Central.
 
A caminhada teve seu ponto de partida no entrocamento que vai para Mauricia, onde a igreja se reuniu e, após oração proferida pelo pastor-presidente João Batista Viana, a marcha seguiu em direção a Genipaúba, tendo seu encerramento frente ao colégio municipal.
 
As congregações com suas respectivas lideranças apoiaram o evento portando bandeiras, faixas e cartazes e, ao longo do percurso cantavam e davam brados de glória, proclamando que Jesus Cristo é o Senhor.
 
 
O desfile contou com a cobertura da banda de música da Assembleia de Deus em Carananduba que durante o percurso entoou hinos de louvores ao Senhor.
Ao final do desfile, os departamentos de crianças, jovens e senhoras apresentaram louvores a Deus, seguido da mensagem da Palavra e agradecimentos pelo pastor-presidente a todos os que contribuiram e participaram do evento.
 
 
Pr João Batista Viana encerrando a programação

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti