Empresa TRANSPORPARÁ realiza culto em ação de graças

A empresa de Transportes TRANSPORPARÁ realizou no dia 1º de novembro de 2012, o culto em ação de graças no pátio da empresa, como faz todos os anos para agradecer a Deus pelo sucesso da empresa, pela vida e proteção de seus diretores e funcionários.
O culto foi dirigido pelo meu esposo, irmão Reginaldo Barbosa que distribuiu oportunidades aos irmãos que ali foram agradecer e adorar a Deus.
Irmão Reginaldo Barbosa
O gerente de transportes, sr. Ronaldo Moraes  relatou que essa ação acontece todos os anos, pois a direção da empresa reconhece que a bênção e a proteção de Deus é essencial para o bom andamento das atividades da empresa e agradeceu a participação e as orações que se fazem em favor da mesma.
Ronaldo Moraes - Gerente de Transportes
A mensagem da noite foi transmitida pelo sub-tenente do Corpo de Bombeiros da Policia Militar do sub-agrupamento de Mosqueiro, irmão Obede Rodrigues da Silva, que na sua mensagem enfatizou a importancia de se confiar em Deus em todas e quaisquer circunstâncias.
Sub-Ten. Obéde R. Silva - Preletor
No final da reunião, o irmão Reginaldo Barbosa agradeceu o apoio que a empresa TRANSPORPARÁ prestou nos três dias da realização do Congresso de Senhoras do ano de 2011, onde foi enviado um oficio solicitando transporte para o primeiro dia do evento e a direção da empresa cedeu por todo o decorrer da festa. Ao final, orou agradecendo e intercedendo a Deus em favor de todo o quadro funcional da empresa, bem como pela diretoria e também pelos passageiros que utilizam os ônibus da TRANSPORPARÁ.
 
Funcionários em oração de agradecimento
Após o culto a empresa ofereceu um coquetel a todos os presentes e o Nome de Deus foi glorificado.
Funcionários da TRANSPORPARÁ

1 comentários:

Lúcy Jorge disse...

A Paz de Cristo,

Mulher Virtuosa, estou feliz com sua visita e comentário, creia que estamos em unidade na mesma fé e no mesmo Espírito.
A irmã e família estarão sempre presentes em nossas orações.
Salmo 133

Em Cristo,

***Lucy***

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti