Cantor Cícero Nogueira na AD em Sta. Bárbara do Pará

O cantor e compositor cearense Cícero Nogueira participou da Quarta da Vitória no Templo Central da Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará, no dia 29 de fevereiro.
Cantor Cícero Nogueira
Pr. Rogério Cordeiro e Cícero Nogueira
É a primeira vez que o cantor visita essa igreja, onde apresentou vários hinos das mais de 700 composições que fez para adorar ao Senhor e também recebeu o carinho do povo de Deus de nossa cidade.
O cantor relatou vários testemunhos de como o Senhor o tem usado nos louvores, ganhando almas para o reino de Deus com suas composições.
O cantor estava acompanhado pelo cantor paraense Aleidion da cidade de Castanhal, que também adorou ao Senhor com o seu trabalho.
http://www.cantoraleidion.blogspot.com/
Tivemos a mensagem da Palavra de Deus que foi transmitida pelo pastor Edmilson Malcher, coordenador do Pólo III.
Preletor - Pr. Edmilson Malcher
Em um momento especial, o cantor adorou ao Senhor com os hinos "A Ordem é comemorar e O Advogado das causas perdidas" acompanhado do Círculo de Oração Masculino Apóstolos da Fé.
 
Cantor Cícero Nogueira e Os Apóstolos da Fé
O culto foi administrado pelo Pb. Fabrício Michel e pelo pastor presidente Rogério Cordeiro Silva que ao final do culto oraram em favor de muitas pessoas que foram a frente em busca do socorro divino.
Pb Fabrício Michel
Após o culto os cantores receberam abraços dos irmãos, onde muitos aproveitaram para tirar fotografias com os visitantes.
Pr Rogério, Cícero Nogueira, Pb. Orlando Silva e Pr. Jr.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti