Dia Internacional da Mulher

Aconteceu no Pólo IV da Assembléia de Deus em Sta. Bárbara do Pará uma homenagem às mulheres pelo  Dia Internacional da Mulher, ocorrido no último dia 8 de março.

A programação teve início na congregação Porta Formosa no bairro Juquilândia que está sob a responsabilidade do irmão Jairo Reis e esposa Marli Targino.
O evento se deu com um culto à noite com a presença da igreja e algumas mulheres da localidade, onde uma senhora não crente entregou sua vida para o Senhor Jesus.
A irmã Cléia que é dirigente do Círculo de Oração coordenou o evento, onde a esposa do pastor presidente, irmã Else Ruth parabenizou as mulheres e entregou a mensagem da Palavra de Deus.
Irmã Cléia
Irmã Else Ruth
No sábado, dia 10 de março houve um café da manhã na congregação Betel que é a sede do Pólo IV que está sob a coordenação do Pr. Rogério Jr.
 A programação do dia foi coordenada pela esposa do pr. Rogério Jr., irmã Jéssica Mourão.
Irmã Jéssica Mourão
Durante a programação houve louvores e estudo da Palavra ministrada pela irmã Jéssica.
Irmã Jéssica Mourão
 Após, houve dinâmica de grupos e premiações entre todas as mulheres.
O evento contou com o apoio das irmãs Else Ruth, que é coordenadora geral de Senhoras, a irmã Sandra Melo que é vice coordenadora geral do campo e a missionária Telma Santos que é a coordenadora de senhoras do Pólo II.
Irmã Else Ruth
Irmã Sandra Melo
Missionária Telma Santos
A programação teve seu encerramento com um café da manhã que foi servido ao anexo do templo.
PARABÉNS MULHER PELO SEU DIA

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti