1ª Conferência Como ganhar almas e discipular

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará realizou no seu Templo Central no período de 15 a 18 de fevereiro a 1ª Conferência "Como ganhar almas e discipular".
Palestrante Pr. Dílson Alecrim
O pastor Dílson Alecrim, do Rio de Janeiro, auxiliado pela sua esposa Noadia Alecrim, ministrou o estudo para um grande número de crentes, que nos três primeiros dias de palestra (15,16 e 17), receberam instruções de como procederem no ato de levar a mensagem do Evangelho às pessoas não crentes de todas as classes sociais.
Pr. Dilson Alecrim e Noadia Alecrim
 
No sábado, dia 18, os crentes participantes da palestra, puderam vivenciar na prática o que aprenderam em três dias de estudo. Pela manhã, após se consagrarem, muitos saíram ao campo e o resultado foi dezenas de pessoas não crentes que lotaram a nave do Templo Central para ouvirem a mensagem transformadora do Evangelho de Cristo, que conforme afirmou o apóstolo Paulo; "É poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê" (Rm 1.16).
 
O culto teve início com o pastor presidente Rogério Cordeiro Silva que após orar cantou um hino e logo depois a Palavra do Senhor foi lida pelo pastor Rogério Jr.
Pr. presidente Rogério Cordeiro Silva

Pr. Rogério Jr (à esq)
Após a apresentação dos visitantes, o pastor Dílson Alecrim ministrou a Palavra de Deus a todos os presentes, em especial aos ilustres convidados, amigos do Evangelho que ocuparam os primeiros assentos, recebendo especial atenção dos ministros de Deus.
O pregador usou o texto do Evangelho de João capítulo 10 e, após 45 minutos de mensagem, conclamou a igreja a ficar em pé, enquanto fazia o apelo. Algumas pessoas estavam sedentas da Água da Vida e nem mesmo esperaram o pastor concluir o apelo e já foram a frente confessando o Nome do Senhor Jesus como Salvador de suas preciosas vidas.
 
57 pessoas não crentes se decidiram para o Senhor e outras 29 se reconciliaram com o Senhor nesta noite feliz
Após a oração o pregador apresentou aos novos crentes o pastor da Igreja Rogério Cordeiro que será o responsável em cuidar e zelar por estas almas.
Pr. Rogério e Pr. Dílson Alecrim

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti