UMADESB - Congresso 2011

 Aconteceu no período de 23 a 26 de setembro de 2011 o Congresso da UMADESB (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Santa Bárbara) com o tema: "Jovem, esforça-te para entrar na Cidade Celestial" (Hb 11.16)
A abertura se deu na sexta, dia 23 no Templo Central com a presença da UMADEG (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Genipaúba) e da Mocidade Evangélica da Assembléia de Deus do campo em Mosqueiro, Distrito de Belém do Pará.
UMADEG
Mocidade de Mosqueiro
O preletor da noite foi o pastor Mardonis.
Pr. Mardonis
No sábado, dia 24 a UMADESB teve participação especial na programação em comemoração ao "Dia do Evangelho" realizada no estacionamento da Feira do Produtor.
http://relatosgospel.blogspot.com/2011/09/dia-do-evangelho-em-santa-barbara.html

O encerramento dos festejos aconteceu na segunda, dia 24 em um grande culto em ação de graças com a presença maciça do membros do campo no Templo Central.
A mocidade apresentou uma peça intitulada " O juízo final", despertando a igreja para a responsabilidade de servir ao Senhor com fidelidade e abnegação.
Tivemos a participação especial da dupla Elvis e Rafael que adoraram ao Senhor com lindas canções.


O preletor da noite foi o missionário Jairo kaires que de uma maneira extraordinária foi usado pelo Espírito de Deus a entregar o recado do céu, onde toda a igreja foi impactada com a Shekinah que foi derramada no santuário de Deus.
Missionário Jairo Kaires
O coroamento da festa se deu com três almas se entregando ao Senhor como Salvador, quatro reconciliações, revelações e curas divinas.
O pastor presidente Rogério Cardoso agradeceu ao empenho dos jovens e suas lideranças, ressaltando que todo esforço e fadiga empregadas nos periodos anteriores a festa valeu a pena.
A UMADESB ainda prestou uma homenagem aos irmãos Eliseu e Elisama que por motivo de viagem para outro estado estão deixando o departamento de jovens.

A cobertura do louvor foi pela banda Atos e a oração de encerramento foi realizada pelo pastor Rogério Júnior, coordenador do Pólo IV.
A UMADESB está sob a coordenação do casal Pb Juracindo de Jesus e Márcia Lidiane.

Dia do Evangelho em Santa Bárbara

Aconteceu no sábado, dia 24 de setembro as comemorações do Dia do Evangelho na Cidade de Santa Bárbara do Pará.
O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Bárbara com o apoio de várias lideranças evangélicas de nosso Municipio.

O evento foi conduzido pelo irmão Marcus Palheta, o "Marquinhos" da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Marcus Palheta - Marquinhos
O cerimonial de abertura com oração e a leitura da Palavra de Deus foi realizada pelo  presidente da Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará, pastor Rogério Cordeiro Silva.
Pr. Rogério orando na abertura do evento
Estavam presentes autoridades eclesiásticas e civis de nosso Municipio. Entre as autoridades civis estavam o gestor Municipal dr. Ciro Góes e primeira dama Rosa Góes; o vice prefeito Paulo Celso Mescouto; a secretária de educação Lene Pamplona e os vereadores autores do projeto que foi sancionado pelo prefeito, sr. Paulo Sérgio e Eliseu Gomes.
 O  Prefeito Ciro Góes manifestou o seu contentamento em poder contribuir com a população cristã na aprovação do projeto de Lei Municipal que criou o "Dia do Evangelho", pois entende ele que a Igreja no seu todo tem sido uma grande colaboradora de seu governo, na realização de trabalhos sociais, onde esta tem resgatado aqueles que são excluídos da sociedade pela pregação do Evangelho de Cristo.
Prefeito Ciro Góes
Vereadores Paulo Sérgio e Eliseu Gomes (autores do projeto sancionado pelo prefeito Ciro Góes)

Entre as autoridades ecelesiásticas estavam as lideranças de várias igrejas evangélicas, como pastor Rogério Cordeiro da Assembléia de Deus, pastor Nonato Ramos da Igreja Aliança com Deus, pastor Abraão da Igreja Missionária Pentecostal da Amazônia e pastores de outras denominações evangélicas como Assembléia de Deus de Madureira, Batista, Quadrangular, Deus é Amor e outras.

Pr. Rogério Cordeiro - AD
Pr. Nonato Ramos - ACD
Pr. AD Madureira

 







Caravanas de vários bairros fizeram-se presentes, lotando o estacionamento da Feira do produtor, local onde foi realizada a programação.
 
Os louvores foram apresentados pelos cantores de nossa região como Walfrankis, dupla Moisés e Ademir - Os Guerreiros de Cristo; Nilma e Lenilsa - As Irmãs Barbosa; pr. Elienai; vereador Eliseu Gomes e a participação especial do Coral da UMADESB e outros.
Walfrankis
Irmãs Barbosa
Coral de jovens da UMADESB
O missionário Jairo kaires foi o preletor da noite, entregando com muita autoridade a Palavra de Deus a todos os presentes.
Missionário Jairo Kaires
Também abrilhantaram a festa cantores convidados de outros estados como a dupla Elvis e Rafael e o cantor Orlando Leal que encerrou o evento apresentando lindas canções.
Elvis e Rafael
 

Orlando Leal

26º aniversário do Circ. de Oração Monte Horebe da Cong. Rio Jordão da Maurícia

No último sábado, dia 17 de setembro, participamos do 26º aniversário de consagração do Círculo de Oração Monte Horébe da Congregação Rio Jordão na localidade de Maurícia, campo de Genipaúba.
A festa teve como tema: "A Promessa é daqueles que suportam e perseveram na batalha" (1Pedro 1.4).
O evento contou com o apoio dos obreiros e de seu pastor presidente João Batista Viana e outros departamentos da igreja.
 
A irmã Cléia, esposa do pastor Waldir do campo na Cidade Nova entregou a mensagem da Palavra de Deus.
Irmã Cléia - Preletora

Chamada Congresso CANAÃ 2011

Nos dias 20,21 e 22 de outubro acontecerá o CONGRESSO DE SENHORAS 2011
  

Tema: "Vigiai, o noivo está chegando; não deixe o teu azeite acabar"

Versículo oficial Mt. 25.6: Mas a meia noite ouviu-se um clamor: aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.

Programação:  

20 de outubro de 2011-(Quinta-feira) - Abertura:
17:00hs. Saída da frente da Rádio Comunitária 87.9 Fm em desfile com toda a igreja e convidados, percorrendo a Rod. Augusto Meira Filho até o local do evento que é a Feira do Produtor. 17:30hs. Início do culto com a participação dos cantores da terra: Walfrankis, Moisés e Ademir e etc..
Local: FEIRA DO PRODUTOR. 
Cobertura: SOM MUSISTAR

21 de outubro de 2011-(Sexta-Feira) 
19:00hs. Início do culto com a participação da igreja e convidados.
Local: TEMPLO CENTRAL 
Cobertura: BANDA ATOS

22 de outubro de 2011-(Sábado)-Encerramento:
08:00 às 11:00hs. Manhã de Glória com participação da Banda Atos.
12:00hs. Almoço.
19:00hs. Início do culto de encerramento do congresso
Local: TEMPLO CENTRAL
Cobertura: BANDA ATOS 

Participação dos cantores da terra:
Banda Atos
Walfranks
Moisés e Ademir - Os Guerreiros de Cristo
Participação especial cantora Shirley Kaiser
Shirley Kaiser



ORE, DIVULGUE E PARTICIPE!
ESTA FESTA É PARA O NOSSO DEUS!

Realização: 
Igreja Evangélica Assembléia de Deus

Quarta-Feira da Vitória

Está acontecendo no Templo Central da Assembléia de Deus em santa Bárbara, todas as quartas-feiras a “Quarta da Vitória”.
A programação tem o apoio do pastor presidente Rogério Cardoso e é coordenada pelo cantor Walfrankis.
Cantor Walfrankis
O pastor Rogério Cardoso está há dois meses a frente do rebanho do Senhor em Santa Bárbara e a prioridade de seu trabalho é a estruturação das famílias. Este desceu do púlpito e abraçou os visitantes não crentes dando-lhes as boas vindas.
Pr. Rogério recebendo os visitantes amigos do Evangelho
O Senhor tem falado pela boca de seus profetas que tem um grande trabalho a realizar nesta Cidade por intermédio de seu ministério, entre os quais, um deles é a ampliação da sede da igreja.
Irmã Rute Cantão e Pr. Rogério Cordeiro
Nesta última quarta, dia 14 o culto foi dirigido pelo pastor presidente e com a participação do cantor Orlando Leal e dos pastores Rogério Júnior, coordenador do Pólo IV, pastor e missionário Edson Ribeiro e Joelson Gomes que é pastor, escritor e conferencista internacional. 
Pr. Edson, Pr. Joelson. Walfrankis, Pr. Rogério, Orlando Leal, Pr. Júnior e Pb. Rdo. Batista
O cantor Orlando Leal é do Estado da Baía e atualmente está realizando um trabalho para o Senhor no continente europeu. Este apresentou louvores ao Senhor e manifestou seu desejo de voltar novamente a nossa Cidade com toda a sua banda para adorar ao Senhor com o povo de Deus da igreja em Santa Bárbara.
Cantor Orlando Leal
O pastor Joelson Gomes pastoreia a igreja do Senhor em Portugal e viaja por diversos países levando a Palavra do Senhor e foi o preletor da noite, trazendo o recado de Deus à igreja em Santa Bárbara.
Pr. Joelson Gomes
O pastor e missionário Edson Ribeiro realizou a oração pela igreja e foi usado pelo Espírito de Deus com revelação Divina e profecia.
Pr. Edson Ribeiro orando e abençoando as famílias
O pastor presidente Rogério Cardoso agradeceu a presença da igreja e dos visitantes e os convidou a participar das programações da igreja, onde o Senhor está realizando grandes maravilhas nestes últimos dias, especialmente na reestruturação das famílias. O culto foi encerrado pelo pastor Rogério Júnior, coordenador do Pólo IV
Pr. Rogério Júnior
O pastor Joelson Gomes estará pregando na ‘”Tarde da Bênção”, que é realizada todas as terças às 15:00hs no Templo Central e a igreja em todo o campo é convidada a participar.
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti