Confraternização de Jovens do Templo Central CHAMA VIVA

"O Jovem e o desafio de permanecer fiel até o arrebatamento".
Este foi o tema da grande festa realizada pelo departamento de Jovens do Templo Central CHAMA VIVA, o qual aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto de 2011.
A confraternização aconteceu no Templo Central e teve a participação da UMADEG (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Genipaúba) que veio acompanhada da sua liderança, Evangelista José Maria e Pb. José Caldeira.
UMADEG e seu líder (a dir)
O pastor presidente Rogério Cordeiro Silva, a UMADESB (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Santa Bárbara) com a sua liderança Pb. Juracindo Marinho e obreiros do campo fizeram-se presentes, manifestando seu apoio ao evento.
Pr. Rogério e Obreiros
Umadesb
 A cantora Sara da Assembléia de Deus em Ulianópolis estava presente e apresentou dois louvores ao Senhor
A mensagem da primeira noite foi ministrada pelo irmão Átila Marcelino da Assembléia de Deus em Carananduba – Mosqueiro. Este foi um canal de bênçãos nas mãos de Deus que entregou o recado de Deus com muita unção e autoridade no Espírito Santo.
Átila Marcelino
O encerramento do culto da noite de sábado se deu com as palavras de agradecimento e incentivo pelo Pr. Rogério Cordeiro, oração pelo evangelista Paulo Silas e a bênção apostólica pelo Pr. Rogério Júnior.
Pr. Rogério Cordeiro, Ev. Paulo Silas e pr. Rogério Jr.
No domingo o culto foi de agradecimento, onde apenas a igreja local participou e os jovens tiveram a oportunidade de expressar sua gratidão e contentamento.

A mensagem foi entregue pelo jovem Bruno Lira, o qual na sua prédica exortou os jovens e a igreja a perseverarem no compromisso de serem fiéis ao Senhor e, sobretudo cumprir a ordenança divina de levar a Palavra a fim de resgatar as almas que caminham perdidas e sem direção.
Bruno Lira
Parabenizamos o esforço e o desempenho de todos os que compõe o grupo CHAMA VIVA na realização desta linda festa para exaltação do Nome do Senhor. Em especial agradecemos aos irmãos Jacó Barreto, Deisiane Silva e Izaíra Barata pelos quais rogamos as copiosas bênçãos de Deus e que continuem neste propósito de sempre cooperar com suas lideranças, sabendo que o Senhor os recompensará.

“Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.”
2Tm 2.22

3 comentários:

Anônimo disse...

Pena que os cordenadores do grupo Jovem Chama Viva não tiveram criatividade para fazer uma outra roupa mas deploravelmente usar a roupa do ano passado.

Marlene Barbosa disse...

Caro anônimo(a),

Obrigado(a) pela visita, mas não nos preocupamos com vestimentas novas, pois como servos que somos, atendemos a solicitação de nosso pastor que, após aprovação ministerial, pediu a todos os departamentos que não fizessem gastos com indumentárias novas em festas de confraternização local, pelo motivo de que no Congresso que se realizará neste mês, sejam feitos novos uniformes.

Apesar de ser a roupa do ano passado, que aliás, é muito linda e decente, o que foi mais importante foi o culto que ofertamos a Deus pelo segundo ano de estarmos a frente desta igreja. Fato este que não houve anteriormente em outras coordenadorias.

Fique na Paz.

Anônimo disse...

PARABENS; QUE DEUS E PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TE A BEMÇÕE E QUE O ESPIRITO SANTO CONTINUI TE USANDDO.PELAS FOTOS VEJO QUE SAIU MUITO BEM!
pr.francisco gomes

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti