Última visita evangelistica do departamento de Senhoras

O departamento de senhoras CANAÃ da Assembléia de Deus em Santa Bárbara realizou nesta quinta, dia 25 de agosto a sua última visita evangelistica como parte do programa elaborado no inicio do ano que visava cobrir todo o campo de Santa Bárbara com a mensagem do Evangelho em preparação para a realização do Congresso que se dará nos dias 20, 21 e 22 de outubro.

Antes da saída nos reunimos no Templo Central, onde ouvimos uma palavra de aconselhamento por parte do pastor presidente Rogério Cordeiro que  nos incentivou a continuar com a nobre missão de levar a boa semente.
Pr. Rogério Cardoso
A visita foi realizada no Pólo II, que fica na vila de Caiçaua, cuja coordenação da visita estava sob a responsabilidade da missionária Telma Santos que é esposa do Evangelista Paulo Silas  coordenador deste Pólo.
Acesso ao caiçaua
Em frente a cong. Cesaréia (sede do Pólo II)
Alí nos separamos em dois grupos e visitamos várias casas, onde pudemos compartilhar do sentimento e necessidade do povo que alí reside.
 

A missionária Telma Santos aproveitou o ensejo e nos levou até o porto da vila, onde relembrou alguns momentos quando da chegada do Evangelho naquela localidade que foi recebido com muita hostilidade pelos antigos habitantes. Estes chegavam até mesmo a soltar as canoas que os missionários utilizavam para chegar até alí dificultando o seu retorno a seus lares. Alí nos oramos agradecendo a Deus pelo privilégio de fazermos a obra de Deus sem impedimentos.
Oração no porto
Muitas pessoas receberam a mensagem e a oração, onde abençoamos as casas onde entravamos. Uma alma rendeu-se aos pés de Jesus aceitando-o como Senhor e Salvador de sua vida.

Após a missão, todas participamos de um lanche que foi cedido pelos irmãos da localidade e retornamos à Cidade de Santa Bárbara jubilosas por mais um trabalho realizado para o reino de Deus.
A visita evangelistica contou com o apoio e participação do dirigente do Templo Central, irmão Reginaldo Barbosa que pediu liberação do seu dia de trabalho para conduzir-nos até o local, onde realizamos a obra do Senhor.
Como vice-coordenadora, trabalhando ao lado da irmã Rute Cantão que é a nossa supervisora geral, eu agradeço o companheirismo daquelas que largaram tudo para fazer o trabalho do Mestre, na certeza de que o dono da Seara as recompensará ricamente.

Missionária Marlene Targino Barbosa

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse trabalho de visita aos lares, realizado pelo departamento do circulo de oração é um trabalho que tende a dar certo. Pois muitos lares necessintam desse apóio moral e pricipalmente espiritual. Parabéns coordenação e todas as irmães que se dispuseram a fazer a obra do mestre Jesus.
Irmão obede.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti