Culto no Furo das Marinhas - Mosqueiro

Aconteceu no sábado, dia 05 de agosto na quadra de esportes do Furo das Marinhas-Mosqueiro um grande culto evangelistico com a presença de um grupo de irmãos da Assembléia de Deus em Santa Bárbara.
O culto contou também com a participação do evangelista Paulo Silas e esposa missionária Thelma que coordenam o Pólo II. O evangelista Paulo Silas foi o preletor da noite.
 
Abrilhantaram o culto a osquestra e coral da AD em Mosqueiro que entoaram lindos louvores para a glória do Nome do Senhor.
Além de prestar adoração o nosso Deus e ganhar almas para o Reino de Deus, outro objetivo do evento foi de arrecadar fundos para a construção e um novo e maior templo naquela localidade. Vários irmãos colaboraram com cimento, ferro e outros materiais.
 Durante o culto foram distribuídos cupons para todos os presentes participarem de sorteio de alguns brindes como: churrasqueira elétrica, um ventilador, uma bicicleta e outros brindes. Também houve vendas de comidas e lanches.
 
Ganhadores dos brindes
Parabenizo o pastor Aílson Mescouto pela grande mobilização de fé e manifesto meus votos de sucesso nesta empreitada que também é um grande desafio. Sejam quais forem as lutas que se levantarem para impedir esta obra, nunca desanimem pois aquele que prometeu estar conosco todos os dias é fiel e providenciará todo o recurso que for necessário, pois esta obra é para o nosso Rei.

Pr. Aílson Mescouto e esposa

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti