CULTOS MATINAIS

Hoje, sábado, 26 de fevereiro de 2011, retornamos as atividades dos cultos matinais que há seis anos haviamos iniciado, mas que no ano de 2010, por motivo de trabalhos na própria igreja, ficamos impossibilitados de realizar.
Nos anos anteriores, os cultos eram realizados nas manhãs de domingo, antes da Escola Dominical. Mas, oramos a Deus e cremos que Ele nos orientou a realizarmos nas manhãs de sábado.
Este primeiro culto do ano foi relizado frente ao estabelecimento do casal de amados irmãos Almir e Raimunda Lobato, onde funciona uma oficina e uma borracharia.
Raimunda e Almir Lobato
A santa presença de Deus foi notória em nosso meio, onde todos os presentes puderam testemunhar da alegria de estarem sentindo a presença do Espírito Santo.
Este trabalho está sendo desenvolvido pelos departamentos de Adolescentes liderados pelo casal Obéde e Deuzarina e pelo departamento de jovens, liderados por mim e meu esposo Reginaldo que também é dirigente do Templo Central e com o apoio do pastor e da igreja.

O culto foi dirigido pelo irmão Obéde, coordenador do departamento de Adolescentes.
Irmão Obéde Rodrigues
A mensagem foi transmitida pelo jovem Oziel, tendo o encerramento do culto realizado pelo irmão Reginaldo que orou intercedendo a Deus pelas famílias e abençoando o nosso Município em o Nome de Jesus.
Oziel - Mensagem


3 comentários:

Anônimo disse...

O culto matinal é uma bênção, e eu estou muito feliz de poder participar junto com a minha familia, e que o senhor jesus possa nos ajudar com este trabalho,no entanto possamos juntos como uma familia pregar o evangelio por este mundo afora! Deus abênçoe voce Marlene e Familia. De: Denyse Rodrigues

Unknown disse...

Paz e bem amada.
Fico muito feliz de ver o que o Senhor tem feito através da sua igreja no Pará. Deus abençoe os paraenses em todas as coisas e conceda crescimento à sua igreja.
Deus abençoe o seu ministério amada.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Os cultos matinais realizados ao sábado é um despertamento de Deus dado ao casal Reginaldo e Marlene, onde a cada evento a graça de Deus tem sido real, abençoando vidas atrvés de louvoures e ministração da palavra, a minha alegria é por está participando juntamente com a minha familia e membros dos departamento de jovens e adolescente, a minha oração é um pedido para que Deus continuem despertando irmãos para estarmos enganjados neste santo ministério. Irmão Obede.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti