CASAMENTO COMUNITÁRIO

O que Deus uniu, não o separe o homem  (Mt 19.6).

Jesus estava respondendo uma questão sobre divórcio quando fez a seguinte afirmação: "De modo que já não são mais dois, porém uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem" (Mateus 19:6).

De acordo com Jesus, assim como Deus uniu Adão e Eva, ele une um homem e uma mulher hoje. Eles não são mais dois porque ele os fez um. Portanto, um homem divorciar-se de sua esposa é tanto uma violação da soberania de Deus como se Adão tivesse rejeitado Eva.

Valorizando este conceito Divino, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará, realizou no dia 29 de janeiro mais um casamento comunitário.
O cerimonial foi realizado no Templo Central pelo pastor presidente Gabriel Chagas auxiliado pelo co-pastor Josué Almeida que usou a palavra de Deus enfatizando a importância do matrimônio e a responsabilidade do casal em viverem unidos até que a morte os separe.
Pr. Gabriel Chagas
Pr Josué Almeida
08 casais, sendo 04 evangélicos e 04 católicos assumiram e declararam publicamente a decisão de viverem um para o outro, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na bonança e na penúria e até que a morte os separe, recebendo as bênçãos de Deus impetradas pelos pastores celebrantes.
 
Foi oferecido um coquetel aos casais e aos participantes do cerimonial nas dependências do Templo Central.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti