TARDINHA SEM MEDO DE CHUVA

A UMADESB União de Mocidade da Assembléia de Deus em Santa Bárbara realizou no sábado, 05 de fevereiro um evento denominado “Tardinha sem medo de chuva”.

O evento foi realizado na residência da irmã Manoelle que também idealizou o encontro.
Manoelle Carvalho
Por estarmos no período chuvoso em nossa região, a programação também foi um desafio aos participantes, onde todos deveriam se apresentar com guarda chuvas, sombrinhas, capas ou outros objetos que pudessem lembrar a proteção contra a chuva.

Houve premiação para o jovem mais bem protegido contra a chuva e para o maior e o menor guarda chuvas.

Também houve a venda de lanches e comidas típicas cujo objetivo foi arrecadar fundos para a realização do congresso de Jovens a ser realizado no mês de setembro deste ano.

Entre as brincadeiras, havia a “Cadeia da Amizade” onde, nem mesmo o presidente da UMADESB, Pb. Juracindo de Jesus e coordenador de Adolescentes do Templo Central Sgt Obéde Rodrigues escaparam da “prisão”.
O evento foi animado com louvores ao som da banda SALMO 100.
Banda SALMO 100
O Dc Manoel Monteiro e sua esposa missionária Mirian Moraes, que são secretários de Missão do campo em Santa Bárbara apoiaram o evento.

2 comentários:

Anônimo disse...

sou nova amiga da Mariely, filha do casal Manoel e Mirian e achei muito bonito as iniciativas de confraternizaçao com os jovens e parabenizo a Manoely tambem pelo evento realizado.
bjos e fiquem com DEUS.
ROSENI VIEIRA - SANTANA - AP

Anônimo disse...

Agradeço a Deus pelo ministério dado ao casal Manoel e Mirian, que é o trabalho evangelístico, e por haver aceitado de Deus o desafio em despertar jovem, crianças e adolescentes ao desenvolvimento emocional, mental, social e pricipalmente o espiritual. parabenizo pelo evento e que a graça de Deus esja sobre vossas vidas. Irmão Obede.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti