20º ANIVERSÁRIO DAS FILHAS DE SIÃO

Aconteceu no dia 11 de setembro, na congregação Cesaréia que é a séde do pólo II, o 20º aniversário de consagração do Círculo de Oração "Filhas de Sião".

Filhas de Sião

O culto foi iniciado pelo Ev. Paulo Silas que é coordenador do pólo II e o evento teve como tema: "MULHERES SEPARADAS PARA A OBRA DO SENHOR" (Is. 32.9b).

Ev. Paulo Silas - Coordenador do Pólo II

A missionária Thelma está atualmente a frente deste departamento de senhoras e está realizando um excelente trabalho ao lado de seu esposo Paulo Silas.

Missionária Thelma (A direita)

O círculo de Oração "Herdeiras de Sião" da congregação Monte Sinai fez-se presente ao evento louvando ao Senhor.

Herdeiras de Sião

A mensagem foi transmitida pela irmã Ildelí Chagas, esposa do pastor presidente Gabriel Chagas que esteve presente ao culto acompanhado de seu vice-presidente, Pr. Josué Almeida e esposa marta Almeida.

Ildelí Chagas - Preletora

Pr. presidente Gabriel Chagas

Pr. vice-presidente Josué Almeida

O culto encerrou-se com muita unção de Deus, onde alguns irmãos receberam a solução de seus problemas e outros foram curados de suas enfermidades para a honra e glória do Nome do Senhor.


1 comentários:

Unknown disse...

Graça e paz amada.
Já faz algum tempo que a irmã fez um comentário acerca de uma postagem no meu blog. Hoje é a minha vez. Fico tremendamente feliz de ver meus amados irmãos envolvidos na obra do Senhor por esse Brasil e pelo mundo.
Deus abennçoe a essa obra maravilhosa e vos faça multiplicar cada dia mais.
Do irmão que vos ama em Cristo.
Pr. Ioséias.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti