Culto de Missões na Congregação Boas Novas


No segundo domingo de cada mês se realiza o culto de  missões em todas as congregações da Assembleia de Deus no campo em Santa Bárbara do Pará.

Ontem, participamos desse movimento na congregação Boas Novas no Bairro Aracy, zona rural de nosso Município.

O culto foi administrado pelo vice-dirigente Salomão Silva e pelo secretário local de missões o auxiliar Gabriel Silva.
Irmão Gabriel Silva e Dc Salomão Silva
Na oportunidade, o irmão Gabriel Silva lembrou À igreja os feitos dos 41 dirigentes que passaram exercendo trabalhos naquela congregação e o marco que alí deixaram. Entre eles o presbítero Bonifácio Silva, 75, que liderou por 13 vezes aquele trabalho e ainda está ativamente servindo ao Senhor naquela congregação. Alguns dos que por alí passaram já descansam no Senhor.
Irmão Gabriel Silva - Sec. local de Missões
Pb. Bonifácio Silva - Pioneiro no trabalho em Boas Novas
Apesar da forte chuva que caiu momentos antes do culto, muitos crentes se fizeram presentes na reunião de adoração ao Senhor, entre eles o presbítero Luciano Machado e família, irmão Obéde e família, auxiliar Emerson  Ferreira e irmão Jaime Gama, neto da pioneira da Assembleia de Deus em Santa Bárbara Donatilla Gama.
Pb. Luciano Machado
Irmão Jaime Gama (Jaimino)
A mensagem da noite foi transmitida pelo meu esposo, irmão Reginaldo Barbosa que na sua prédica, usou o texto de Mateus 10 e versos 1 a 15, onde enfatizou a responsabilidade de todos os crentes obedecerem a Cristo, observando o modelo de trabalho qual Jesus nos deixou, priorizando a busca pelas ovelhas que se perderam do aprisco do Senhor. A igreja participou do ensino lendo os textos que eram pedidos, para assim terem um melhor entendimento da Palavra de Deus.
Irmão Reginaldo Barbosa - Preletor
O povo saiu  fortalecido pelo alimento oferecido que é a Palavra de Deus.

6º Aniversário dos Valentes de Cristo em Maurícia


Aconteceu nesta quinta, dia 04 de abril um culto em ação de graças pela passagem do 6º aniversário de  consagração do departamento de senhores Valentes de Cristo.
Valentes de Cristo
USOADEG
O culto aconteceu na congregação Rio Jordão na localidade de Maurícia que pertence ao campo em Genipaúba, presidido pelo pastor João Batista Viana. 
Cong. Rio Jordão - Maurícia
Pr. João Batista - Presidente
A festa contou com a participação de grande número de fiéis e em especial os departamentos de senhoras, jovens e senhores do templo central.
O tema do culto foi: "Homens, enchei-vos do Espírito Santo, porque já estamos nos últimos dias" (Atos 2:17) e a mensagem foi transmitida pelo pastor Sebastião Callado que na prédica, salientou a necessidade de buscarmos a presença de Deus e nos encher do Santo Espírito, nestes últimos momentos que antecedem a volta de Cristo para arrebatar seus escolhidos.
Pr. Sebastião Callado - Preletor
Um grande número de crentes foram impactados pela mensagem e foram a frente receber oração buscando renovo para suas vidas.

Os Valentes de Cristo são integrantes da USOADEG (União de Senhores e Obreiros da Assembleia de Deus em Genipaúba) e tem como seu presidente o irmão Josué Ribeiro. 
Josué Ribeiro - Presidente USOADEG
USOADEG e diretoria

Programação da Semana Santa Monte Tabor



Pela Semana Santa a congregação Monte Tabor, do Pólo III realizou as seguintes programações:


Quinta-feira santa: CULTO AO AR LIVRE NA ALAMEDA STA. RITA DE CÁSSIA


O culto foi em frente a residência do casal Oziel e Suelen que na oportunidade agradeceram ao Senhor pela passagem de mais um ano de vida de ambos que completaram aniversário nesta semana. 
A cobertura dos louvores foi feita pela banda SHAMAH e um grande número de irmãos e pessoas amigas fizeram-se presentes ao evento, onde a Palavra de Deus foi ministrada pelos irmãos Joel Brito, Dc Ivan Melo e pr. Edmislon Malcher que preside o Pólo III e a congregação Monte Tabor



Sexta-feira santa: TARDE DE LOUVOR NA COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA


Às 16:00hs aconteceu uma tarde de louvor realizada pelas irmãs do departamento de Senhoras, onde, na oportunidade, houve o sorteio de brindes entre os participantes. 

Nem a forte chuva que caiu, impediu a realização da programação que aconteceu nas dependências da propriedade da irmã Tatiane que ofereceu o culto em ação de graças por mais um ano de vida concedido pelo senhor. A programação foi coordenada pela irmã Juscelina  que é a vice coordenadora do departamento de Senhoras do Pólo III.



A mensagem da Palavra foi ministrada pelo irmão Reginaldo Barbosa, que aproveitando o momento, relatou sobre a missão do Salvador que veio ao mundo cumprir aquilo que as Escrituras diziam a seu respeito e porque Ele precisou ser rejeitado e morrer da forma vergonhosa como morreu.


À noite, nos reunimos no pequeno templo de madeira, onde foi apresentado um filme sobre a vida de Cristo e sua missão, baseado no Evangelho escrito por Lucas, onde todos se emocionaram. Ao final, o pastor Edmilson ministrou a Palavra.


Domingo de Páscoa.


No domingo pela manhã, participamos do encerramento das lições do primeiro trimestre de 2013, onde todas as faixas etárias estudaram  seus assuntos e nós estudamos sobre a morte do profeta Eliseu. Deus se fez presente maravilhosamente pela ministração da Palavra. 
 

Ao final, foram distribuídas as revistas com as novas lições e depois participamos de um abençoado café da manhã que foi servido em baixo das árvores do sítio do irmão Alfredo Queiróz.

 


À noite participamos do culto de celebração pela ressurreição do Senhor, onde o pequeno templo ficou lotado e Deus manifestou sua abundante graça entre os presentes.
 
 
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti