Culto de domingo na Monte Tabor

A congregação Monte Tabor do Pólo III que fica na vila de Paricá-Miri realizou um culto diferente na noite de domingo, dia 02 de junho. Pelo fato de o templo não comportar mais os membros, congregados e as muitas visitas que alí vão para ouvir a Palavra de Deus, o pastor resolveu realizar o culto fora das dependencias deste, em frente ao mesmo.
 
Com o som estrategicamente armado em cima da nossa kombi, a Palavra de Deus se expandiu em tres direções diferentes cobrindo 75% da região com a mensagem do Evangelho de salvação em alto e bom som.
Um grande número de visitantes, entre crentes e pessoas não evangélicas fizeram-se presentes. O culto teve a participação especial do casal de cantores da  Assembleia de Deus em Santo Antônio do Tauá, irmã Soraya e Robson Moura que vieram acompanhados de alguns obreiros.

Cantores Soraya Moura (acima) e Robson Moura

Após as oportunidades dos departamentos a mensagem da Palavra foi ministrada com muita unção pelo jovem Anderson Moura, filho do cantor Robson Moura que além de ministro do Evangelho, também é ministro de louvor.
Anderson Moura - Mensagem da noite
A congregação Monte Tabor é presidida pelo pastor Edmilson Malcher que tem como seu vice o auxiliar Joel Ferreira e o trabalho do Senhor tem prosperado grandemente na localidade de Paricá-Miri, onde, ali muitas pessoas tem alcançado bênções, como salvação, restauração familiar, cura divina e até bênções materiais. O novo templo está em construção e muitas pessoas, inclusive não evangélicas tem sido motivadas a contribuir para a conclusão da obra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Glória a Deus"!!!! Que está obra cresça mais e mais em nome de JEsus.

cantora soraia raiol disse...

gostei muito das fotos!!! um grande abraço dos cantores soraia e robsom moura... esperamos nos encontrarmos outras vezes, para glorificarmos ao nosso Deus!!!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti