Encerramento do 3º Congresso de Senhoras da AD em Genipaúba

A Assembleia de Deus, campo em Genipaúba de Santa Bárbara do Pará, realizou no sábado, dia 17 de novembro, o culto pelo encerramento do 3º Congresso de Senhoras que este ano teve como tema: "Mulheres proclamando o Evangelho até que todos ouçam" com base no Evangelho de Mateus 24:14 que diz: "E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim".
A festa iniciou na quarta, dia 14 com cultos dirigido pelo departamento de senhoras em todas as congregações que formam o campo em Genipaúba e a programação seguiu, conforme abaixo:

QUINTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO

Neste dia, aconteceu a 2ª Marcha Cristã com o lema "PROCLAMAI", que teve seu inicio na entrada da Vila Maurícia e terminou em frente ao colégio Municipal de Genipaúba, com louvores pelos grupos e a ministração da Palavra.
 
À noite o culto foi realizado no centro de missões da Assembleia de Deus em Genipaúba que fica há 10 Km da PA-408, dentro do assentamento, denominado "Abril Vermelho", onde um grande número de crentes se fizeram presentes adorando ao Senhor.
 
 
O grupo de senhoras da Assembleia de Deus no Furo das Marinhas esteve presente, acompanhado de seu pastor-presidente, Pr Arilson Mescouto, o qual ministrou a Palavra de Deus, na unção do Espírito Santo. Uma alma se rendeu a Jesus, aceitando-o como Senhor e Salvador de Sua vida.
Círc. de Oração da AD no Furo das Marinhas
Pr. Arilson Mescouto
SEXTA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO

O culto foi realizado ao ar livre na localidade de São João Batista, em um terreno ao lado da congregação Monte Gerizim, pelo motivo de a mesma não comportar o grande número de pessoas que se fizeram presentes.
 
A Palavra foi ministrada pelo  irmão Sebastião Callado que ao final orou por muitos crentes que se dispuseram a realizar a obra missionária.
Pr. Sebastião Callado - Preletor
SÁBADO, 17 DE NOVEMBRO

No sábado, aconteceu o encerramento do Congresso no Templo Central em Genipaúba, onde o templo, praticamente foi ocupado só das irmãs congressistas que apresentaram seus louvores de adoração e gratidão ao Senhor.
 
 
A cantora Eliete esteve presente, ministrando adoração ao Senhor e a ministração da Palavra ficou sob a responsabilidade do Pr. Célio das Mercês, que pregou sob o tema da festa, enfatizando sobre o arrebatamento da igreja, a grande tribulação e o reino milenial de Cristo, onde o Evangelho do Reino será pregado, antes que venha o fim.
Cantora Eliete
Pr. Célio das Mercês
Uma alma rendeu-se a Jesus, coroando a festa, pois há alegria no céu por um pecador que se arrepende.
Finalizando a festa a irmã Rosa Bandeira, esposa do Pastor-presidente  João Batista Viana e coordenadora geral de Senhoras manifestou seu contentamento e agradeceu o empenho de toda a igreja na realização do evento.
Ir. Rosa Bandeira e Pr. João Batista Viana

Abaixo o clipe do hino "Após o Arrebatamento", onde as irmãs louvaram encerrando com muita unção o Congresso de Senhoras da USADEG 2012.
O culto em ação de graças ocorrerá na segunda, dia 19 de novembro, por ocasião da doutrina e santa-ceia que será ministrada pelo Pr. Eliseu de Paula Guimarães.

Assembleia de Deus em Genipaúba realiza caminhada com o tema Proclamai

A Igreja Evangelica Assembleia de Deus em Genipaúba realizou na manhã do dia 15 de novembro,  a sua 2ª caminhada cristã, que neste ano teve como lema "Proclamai".
A caminhada faz parte da programação do departamento de senhoras que realiza o seu 3º Congresso, cujas atividades festivas iniciaram no dia 14 de novembro com cultos de senhoras em todas as congregações que formam o campo de Genipaúba e terá seu encerramento no sábado, dia 17 com a presença de todo o campo no Templo Central.
 
A caminhada teve seu ponto de partida no entrocamento que vai para Mauricia, onde a igreja se reuniu e, após oração proferida pelo pastor-presidente João Batista Viana, a marcha seguiu em direção a Genipaúba, tendo seu encerramento frente ao colégio municipal.
 
As congregações com suas respectivas lideranças apoiaram o evento portando bandeiras, faixas e cartazes e, ao longo do percurso cantavam e davam brados de glória, proclamando que Jesus Cristo é o Senhor.
 
 
O desfile contou com a cobertura da banda de música da Assembleia de Deus em Carananduba que durante o percurso entoou hinos de louvores ao Senhor.
Ao final do desfile, os departamentos de crianças, jovens e senhoras apresentaram louvores a Deus, seguido da mensagem da Palavra e agradecimentos pelo pastor-presidente a todos os que contribuiram e participaram do evento.
 
 
Pr João Batista Viana encerrando a programação

Empresa TRANSPORPARÁ realiza culto em ação de graças

A empresa de Transportes TRANSPORPARÁ realizou no dia 1º de novembro de 2012, o culto em ação de graças no pátio da empresa, como faz todos os anos para agradecer a Deus pelo sucesso da empresa, pela vida e proteção de seus diretores e funcionários.
O culto foi dirigido pelo meu esposo, irmão Reginaldo Barbosa que distribuiu oportunidades aos irmãos que ali foram agradecer e adorar a Deus.
Irmão Reginaldo Barbosa
O gerente de transportes, sr. Ronaldo Moraes  relatou que essa ação acontece todos os anos, pois a direção da empresa reconhece que a bênção e a proteção de Deus é essencial para o bom andamento das atividades da empresa e agradeceu a participação e as orações que se fazem em favor da mesma.
Ronaldo Moraes - Gerente de Transportes
A mensagem da noite foi transmitida pelo sub-tenente do Corpo de Bombeiros da Policia Militar do sub-agrupamento de Mosqueiro, irmão Obede Rodrigues da Silva, que na sua mensagem enfatizou a importancia de se confiar em Deus em todas e quaisquer circunstâncias.
Sub-Ten. Obéde R. Silva - Preletor
No final da reunião, o irmão Reginaldo Barbosa agradeceu o apoio que a empresa TRANSPORPARÁ prestou nos três dias da realização do Congresso de Senhoras do ano de 2011, onde foi enviado um oficio solicitando transporte para o primeiro dia do evento e a direção da empresa cedeu por todo o decorrer da festa. Ao final, orou agradecendo e intercedendo a Deus em favor de todo o quadro funcional da empresa, bem como pela diretoria e também pelos passageiros que utilizam os ônibus da TRANSPORPARÁ.
 
Funcionários em oração de agradecimento
Após o culto a empresa ofereceu um coquetel a todos os presentes e o Nome de Deus foi glorificado.
Funcionários da TRANSPORPARÁ

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti