Descanse em Paz irmão Brígido

Partiu para descansar nos braços do Senhor o amado irmão Brígido Ferreira.

Seu falecimento foi na manhã de segunda, dia 26 e o sepultamento ocorreu na data de hoje, 27 de março.

O irmão Brígido ou Brizola como era carinhosamente conhecido foi um grande cooperador da obra de Deus e atualmente servia como porteiro da congregação Betel no Pólo IV.
Com os filhos Odicéia e Rubinho em 2007 no dia dos pais
Deixa-nos muitas saudades, mas temos a viva Esperança que um dia estaremos juntos para sempre, onde o Senhor há de enxugar dos nossos olhos toda lágrima.
Foto tirada no dia dos pais em 2007 quando dirigiamos a cong Betel
 "Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.  Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.  Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.  Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras".
1Tessalonicenses 4.13-18

Matrimônio de Ivaneide e Walter

Parabenizamos o jovem casal Ivaneide e Walter que no último sábado, dia 23 de março se uniram pelos laços do matrimônio.

Ivaneide é filha do casal Sebastião e Rosenilde a quem muito estimamos e que estavam muito contentes pela realização do maior sonho de sua filha.
Rosenilde e Ivaneide
Sebastião conduzindo Ivaneide ao altar
A cerimônia aconteceu na congregação Betel que é a sede do Polo IV, onde Ivaneide serve ao Senhor desde sua adolescência.
Familiares, irmãos de fé e amigos fizeram-se presentes testemunhando o compromisso que ambos assumiram perante Deus e a igreja de ficarem unidos para sempre, conforme é a vontade do Senhor.
O cerimonial foi realizado pelo pastor presidente Rogério Cordeiro Silva que teve o apoio do pastor do pólo IV, seu filho, Pr. Rogério Jr.
Pr. Rogério abençoando o casal
Após o cerimonial, os convidados foram recepcionados na casa do Ivanildo que é o irmão da noiva.

Com Pr. Rogério Jr e irmã Jéssica

Com Pr. Rogério e família

Dia Internacional da Mulher

Aconteceu no Pólo IV da Assembléia de Deus em Sta. Bárbara do Pará uma homenagem às mulheres pelo  Dia Internacional da Mulher, ocorrido no último dia 8 de março.

A programação teve início na congregação Porta Formosa no bairro Juquilândia que está sob a responsabilidade do irmão Jairo Reis e esposa Marli Targino.
O evento se deu com um culto à noite com a presença da igreja e algumas mulheres da localidade, onde uma senhora não crente entregou sua vida para o Senhor Jesus.
A irmã Cléia que é dirigente do Círculo de Oração coordenou o evento, onde a esposa do pastor presidente, irmã Else Ruth parabenizou as mulheres e entregou a mensagem da Palavra de Deus.
Irmã Cléia
Irmã Else Ruth
No sábado, dia 10 de março houve um café da manhã na congregação Betel que é a sede do Pólo IV que está sob a coordenação do Pr. Rogério Jr.
 A programação do dia foi coordenada pela esposa do pr. Rogério Jr., irmã Jéssica Mourão.
Irmã Jéssica Mourão
Durante a programação houve louvores e estudo da Palavra ministrada pela irmã Jéssica.
Irmã Jéssica Mourão
 Após, houve dinâmica de grupos e premiações entre todas as mulheres.
O evento contou com o apoio das irmãs Else Ruth, que é coordenadora geral de Senhoras, a irmã Sandra Melo que é vice coordenadora geral do campo e a missionária Telma Santos que é a coordenadora de senhoras do Pólo II.
Irmã Else Ruth
Irmã Sandra Melo
Missionária Telma Santos
A programação teve seu encerramento com um café da manhã que foi servido ao anexo do templo.
PARABÉNS MULHER PELO SEU DIA

Cantor Cícero Nogueira na AD em Sta. Bárbara do Pará

O cantor e compositor cearense Cícero Nogueira participou da Quarta da Vitória no Templo Central da Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará, no dia 29 de fevereiro.
Cantor Cícero Nogueira
Pr. Rogério Cordeiro e Cícero Nogueira
É a primeira vez que o cantor visita essa igreja, onde apresentou vários hinos das mais de 700 composições que fez para adorar ao Senhor e também recebeu o carinho do povo de Deus de nossa cidade.
O cantor relatou vários testemunhos de como o Senhor o tem usado nos louvores, ganhando almas para o reino de Deus com suas composições.
O cantor estava acompanhado pelo cantor paraense Aleidion da cidade de Castanhal, que também adorou ao Senhor com o seu trabalho.
http://www.cantoraleidion.blogspot.com/
Tivemos a mensagem da Palavra de Deus que foi transmitida pelo pastor Edmilson Malcher, coordenador do Pólo III.
Preletor - Pr. Edmilson Malcher
Em um momento especial, o cantor adorou ao Senhor com os hinos "A Ordem é comemorar e O Advogado das causas perdidas" acompanhado do Círculo de Oração Masculino Apóstolos da Fé.
 
Cantor Cícero Nogueira e Os Apóstolos da Fé
O culto foi administrado pelo Pb. Fabrício Michel e pelo pastor presidente Rogério Cordeiro Silva que ao final do culto oraram em favor de muitas pessoas que foram a frente em busca do socorro divino.
Pb Fabrício Michel
Após o culto os cantores receberam abraços dos irmãos, onde muitos aproveitaram para tirar fotografias com os visitantes.
Pr Rogério, Cícero Nogueira, Pb. Orlando Silva e Pr. Jr.
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti