4ª Caminhada Kids Monte Tabor

A congregação Monte Tabor da Igreja Assembleia de Deus em Santa Bárbara do Pará realizou a 4ª Caminhada Kids pela passagem do Dia das Crianças.

O evento foi coordenado pela liderança do departamento infantil com o apoio de seu dirigente, Dc Ivan Nascimento.
 
A caminhada teve seu ponto de partida no ramal de Paricá-Miri e percorreu as ruas do bairro, entrando na Rodovia PA-391, cotornando a praça principal e finalizando no sitio do irmão Alfredo Queiróz.
 
A caminhada teve a participação especial da banda marcial do bairro da Coleipa, que durante o percurso entoou hinos sacros de adoração ao Senhor.
 
Após o desfile, as crianças participaram de um lanche para recompor as energias gastas no percuros e daí pra frente foi só brincadeira.
 
O Dc. Ivan Nascimento animou o evento e foi apoiado pelo Presbítero Luciano Machado e pelo vice-presidente da igreja, Pb Ageu Melo.
Ao meio-dia foi servido feijoada, maniçoba, guisado de carne e carne moída. Após a farta refeição foram distribuidos brinquedos para todas as crianças e assim deu-se por encerrada a programação do dia das crianças da congregação Monte Tabor.
 

2 comentários:

Lúcy Jorge disse...

A Paz de Cristo, irmã Marlene


Que o Senhor Jesus continue usando-a como atalaia, para exortação, edificação e consolação do Corpo, onde Cristo é o legítimo Cabeça.

Caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo aqui o convite.
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

Em Cristo,

***Lucy***

P.S. Visite o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge, temas bíblicos e mensagens abençoadoras:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/

Reinaldo Carlos da Silva disse...

Parabéns pelo blog, é uma beñção de Pai das Luzes.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti