Missão na localidade de "Fugido" no Furo das Marinhas

Aconteceu no dia 30 de setembro de 2012 a reabertura dos trabalhos na localidade de fugido no ramal que liga a comunidade de Furo das Marinhas a vila de Pirajussara.
Uma equipe liderada pelos irmãos Pedro Sales e Pb Luciano Machado participaram deste momento tão especial, saindo da frente do Templo Central.
Ramal de Pirajussara
O irmão Pedro Sales é atualmente o coordenador de EBD no Templo Central, mas anteriormente havia trabalhado dando assistência aos irmãos daquela humilde localidade com o apoio do saudoso irmão Claudionor que já descansa no seio de Abraão.
Pedro Sales na congregação abandonada
Houve dificuldades na jornada, onde o ônibus precisou ficar no caminho por não poder cruzar uma velha ponte de madeira.
 
Um pouco mais a frente os demais veículos tiveram de parar por causa de um poste que quebrou, bloqueando assim a passagem.
Seguindo a pé, a caravana chegou a seu destino e, logo iniciaram um momento de louvor e adoração ao Senhor, trazendo novamente vida aquele lugar.
 
Após o período de louvor, foi ministrada a Palavra de Deus no assunto da última lição de Escola Dominical do terceiro trimestre. A aula foi ministrada pelos irmão Pedro Sales, Dc. Ivan Melo, irmão Reginaldo Barbosa, Pr. Paulo Ribeiro e irmão Obede da Silva.
 
A solenidade liturgica foi encerrada com oração pelo pastor Paulo Ribeiro e após foi servido o almoço que foi nada mais que açaí com camarão.
Pr. Paulo Ribeiro
Almoço missionário
Após o almoço houve um momento de descontração e Às 15:00hs a caravana retornou a sede do Municipio em Santa Bárbara do Pará com a certeza da missão cumprida.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti