Obrigado Pastor Gabriel Chagas

O pastor Gabriel de Carvalho Chagas deixa a presidência da Igreja Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará para assumir a presidência da Igreja na Cidade de Curuçá.
O pastor Gabriel Chagas esteve a frente do rebanho do Senhor na Cidade de Santa Bárbara pelo período de quatro anos e dez meses.

A igreja homenageou o amado pastor e família no sábado, dia 16 de julho, onde, grande número de membros e congregados se reuniram no Templo Central para agradecer-lhes pelos feitos realizados neste curto espaço de tempo.
Os líderes de departamentos se manifestaram agradecendo o apoio que receberam do amado pastor.

Lideranças de outras denominações evangélicas fizeram-se presentes ao evento, como a Igreja Aliança com Deus, onde o pastor Nonato Ramos, esposa e alguns membros de seu ministério foram agradecer o apoio e carinho que receberam do pastor e sua família.
Irmã Nazaré (a esq) e Pr. Nonato (a dir) Igreja Aliança com Deus
O pastor Gabriel Chagas assumiu a Igreja em Santa Bárbara no dia 10 de setembro de 2006 e, logo no inicio de seu ministério aqui em Santa Bárbara passou por grandes provações, sendo vítima de assalto e sequestro. Logo em seguida foi acometido de uma grave enfermidade em seu tornozelo esquerdo, onde, cogitou-se a possibilidade de amputação do membro infeccionado. Mas, Deus na sua inifinita misericórdia não permitiu, intervindo assim na vida de seu amado servo.

Em tudo isso, o pastor Gabriel demonstrou ser um grande vencedor não permitindo que as intempéries da vida viessem influenciar negativamente no seu ministério.

O trabalho do pastor Gabriel na Igreja em Santa Bárbara do Pará foi de grande importância até mesmo para a Comunidade em geral que chegou a receber uma homenagem da Câmara de Vereadores de Santa Bárbara do Pará, onde ele e sua esposa irmã Ildelí Chagas foram condecorados como "Cidadãos de Santa Bárbara" no ano de 2009.
Pr. Gabriel (acima) e irmã Ildelí - Cidadãos de Santa Bárbara
O pastor Gabriel realizou um grande sonho da Igreja em Santa Bárbara quando adquiriu um ônibus para atender as congregações mais distantes de nossa Cidade. 
Templo Central e ônibus da Igreja
Entre outros feitos, o pastor Gabriel abriu novas portas de trabalho, realizou casamentos comunitários; reestruturou a casa pastoral e revitalizou o Templo Central, substituindo o forro e as janelas de madeira por esquadrias de aluminio e vidro e adquiriu centrais de ar para a climatização do templo central, para o melhor conforto de membros, congregados e visitantes.
Particularmente, quero agradecer o apoio e o carinho do pastor Gabriel Chagas, pela Igreja, por mim e pela minha família.
Obrigado Pastor Gabriel, que Deus te abençoe onde quer que vá realizar o trabalho do Senhor.

Os demais feitos do pastor Gabriel estão registrados nas edições anteriores deste blog.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti