Assembléia de Deus em Santa Bárbara tem novo pastor

Tomou posse na última segunda, dia 18 de julho o novo pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará.
Pr Rogério e pr Francisco Ribeiro
O culto teve inicio às 19:00hs, onde os departamentos tiveram a oportunidade de apresentar louvores ao Senhor.
O culto foi presidido pelos pastores, João Batista - presidente da AD em Genipaúba; Waldeth Gaspar do campo de Tenoné e Francisco Alves vice-presidente da Convenção.
Da esq. p/ direita) Pr. João Batista, Waldeth Gaspar e Francisco Ribeiro
 
 
Muitos obreiros e uma caravana de irmãos da AD da Cidade de Curuçá veio participar da posse do pastor Rogério, Igreja a qual ele presidiu até esta data e também onde o pastor Gabriel Chagas irá presidir.
O cerimonial demorou um pouco em consequencia de um bloqueio realizado na BR 316 e que dificultou a chegada do pastor Rogério até a séde da Igreja em Santa Bárbara.

O pastor Francisco Alves Ribeiro realizou o cerimonial de posse do pastor Rogério, o qual em seguida recebeu simbolicamente as chaves das congregações que formam o campo em Santa Bárbara do Pará.
O templo Central ficou pequeno para o grande número de crentes que vieram dar as boas vindas ao novo pastor como é tradição na AD em Santa Bárbara do Pará.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti