HOMENAGENS AOS ANIVERSARIANTES DO 1º TRIMESTRE

Os professores das classes de adolescentes e jovens da Escola Dominical realizaram uma pequena homenagem aos alunos aniversariantes dos meses de janeiro a março, periodo que compreende o primeiro trimestre do ano de 2011.

O evento se realizou no último domingo, dia 03 de abril na casa do coordenador e professor da classe de adolescentes, irmão Obéde da Silva.

O pastor presidente Gabriel Chagas e sua esposa fizeram-se presentes e homenagearam os aniversariantes.

Houve brincadeiras e distribuição de lembranças aos aniversariantes.
 

1 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço a Deus por está trbalhando juntamente com minha esposa Deuzarina, no departamento de adolescente, tanto na coordenaçáo local quanto professor da escola bíblica dominical, e como forma de molhor servir o senhor Jesus, ousamos em fazer eventos, com propósito de promover crescimento, não só o epiritual, mas também o emocional, intelectual, social, físico etc. Portanto adolescente e jovens, é um corpo em desenvolvimento, e por este motivo, realizamos uma homenagens aos aniversariantes do primeiro trimestre -2011. A minha oração a Deus, é pra que Ele continuem abençoando cada dia a sua obra, fazendo prosperar tanto jovem, quanto adolescente. Irmão OBEDE RODRIGUES DA SILVA.-Coord.de adolescente do templo central - St^Bárbara-Pa.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti