CULTO ECUMÊNICO NO 6º SGBM/I - MOSQUEIRO

Em comemoração ao 13º aniversário de funcionamento do 6º SGBM/I (Sub-Grupamento de Bombeiros Militar Independente) que funciona em Mosqueiro, foi realizado um culto ecumênico com a participação de militares, familiares e amigos.

O culto foi no dia 07 de abril e a iniciativa do evento partiu do capitão Eduardo Celso que resolveu dedicar um  momento especial de gratidão a Deus pela passagem de tão importante data.

A programação iniciou com o desfile da Escola da Vida que é um projeto que envolve adolescentes e é mantido pela instituição.
Projeto Escola Vida
A abertura do cerimonial religioso iniciou às 09:30min. com o major Emanu que é capelão do corpo de bombeiros e que na sua oportunidade apresentou alguns louvores com os presentes e ao final comentou sobre o capitulo 5 do Evangelho de João.
Major Emanel (Capelão Católico)
 

A segunda parte do cerimonial religioso foi coordenado pelo 1º Sgt. Marcus Silva, auxiliado pelo também 1º Sgt. Obéde da Silva.
Sargentos Marcus Silva e Obéde Silva
Várias oportunidades foram distribuidas, onde foram apresentados alguns louvores pelas filhas do 1º Sgt Obéde da Silva e também o Sgt. Santana que adorou a Deus com seu sax.
 
O irmão Reginaldo Barbosa que é dirigente do Templo Central da Assembléia de Deus em Santa Bárbara esteve presente ao evento a convite do 1º Sgt. Obéde e na sua oportunidade testemunhou do milagre efetuado por Jesus em sua vida, quando há tres anos foi diagnosticado diabético e perdeu sua visão sem chances de recuperá-la, mas Jesus a devolveu, curando-o desta terrivel doença que segundo a medicina ainda não tem cura.
Reginaldo Barbosa (Assembléia de Deus)
A banda de música da IEQ fez a cobertura do evento com louvores ao Rei da glória.
Banda da IEQ
A mensagem final foi transmitida pelo pastor Vidal da CEIA (Comunidade Evangélica Integrada da Amazônia) que pregou sobre a graça salvadora, fazendo uma ilustração com a missão do corpo de Bombeiros e a graça pela qual nós somos salvos, convidando a todos no final para receberem a Jesus como o Senhor de suas vidas.
Pastor Vidal (CEIA)
O capitão Eduardo Celso manifestou seu contentamento e agradeceu a todos os presentes na participação do evento e em seguida foi cantado os parabéns.
Capitão Eduardo Celso

Parabéns
O encerramento se deu com oração realizada pela diaconisa Renata e após a oração de encerramento foi servido um coffee break aos presentes.
Diaconisa Renata
 

1 comentários:

Sgt Marcos Silva disse...

Quero aqui me confraternizar e Parabenizar aos meus amados irmãos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Santa Barbara (em especial a Pra. Missionária Marlene), pela bela página, que nos mostra o quanto vocês são dedicados, ativos e constantes na obra de nosso Deus. Que essa igreja continue sempre assim, sem nunca deixar que essa chama missionária se apague em vossos corações, mas sempre servindo de exemplo a todos aqueles que um dia foram chamados pelo nosso Salvador. Deus abençoe a todos!

Sgt Marcos Silva

Lucas 12.43: Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar fazendo assim

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti