NATAL 2010

As festividades relacionadas ao dia natalício do Senhor, foram realizadas em quase todas as 15 congregações da Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará. Infelizmente, só tivemos a oportunidade de participar de dois eventos, um na congregação Betel do Pólo IV, na noite  do dia 24 e o encerramento que se deu no Templo Central no dia 25 de dezembro.

BETEL - PÓLO IV

Na congregação Betel, a coordenação da festa esteve sob a responsabilidade do Dc. Juracindo de Jesus, com o apoio de seu dirigente Márcio Elber e do Pr. Paulo Ribeiro.

O Natal foi festejado, tendo a participação do departamento Infantil, adolescentes e mocidade, cujas apresentações enfatizaram o real sentido do Natal, bem como a anunciação e nascimento do Senhor.
Departamento Infantil

A última apresentação foi uma peça elaborada com base na parábola das 10 virgens, mostrando a necessidade de uma constante vigilância à espera iminente do Senhor que prometeu voltar para arrebatar seu povo.
A mensagem final foi ministrada pelo Pr. Vice-Presidente Josué Almeida
Pr. Josué Almeida

TEMPLO CENTRAL

No Templo Central, a apresentação de peças bíblicas, cuja programação foi coordenada pelo dirigente Reginaldo Barbosa e também de uma cantata coordenada pelo irmão Obéde da Silva.
Coral - Cantata
70% dos congregados de todo o campo fizeram-se presentes à noite do encerramento dos festejos natalinos.

A crianças sob a coordenação dos casal Paulo e Jose Moreira, fizeram a abertura da programação.
Crianças
O departamento de Adolescentes apresentou a peça: JESUS É A RESSURREIÇÃO E A VIDA, com base na ressurreição de Lázaro.
Adolescentes
A congregação Betel, a pedido do pastor Josué Almeida reprisou as peças sobre o sentido do Natal e a parábola das 10 virgens.
Jovens da Betel - Polo IV
Os jovens apresentaram a peça: UM NATAL EM SILOÉ, retratando a missão de Jesus a este mundo e o encerramento foi com um jogral envolvendo jovens e adolescentes, cujo tema foi: QUEM É ESTE HOMEM?
Jovens Templo Central
A mensagem foi entregue pelo Pr. Presidente Gabriel de Carvalho Chagas.
Pr. Gabriel Chagas

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti