ASSEMBLÉIA DE DEUS - GESTÃO 2011

Aconteceu na última segunda, dia 10 de janeiro na Assembléia de Deus em Santa  Bárbara do Pará, o Culto Administrativo, onde foram apresentados os obreiros que exercerão trabalhos na grande seara do Senhor no ano de 2011.
O culto aconteceu no Templo central sob a presidência do Pr. Gabriel de Carvalho Chagas. 
Pr. Presidente Gabriel de Carvalho Chagas
O culto teve inicio com oração de joelhos por 30 minutos, sendo depois cantado hinos da harpa cristã pelos departamentos de Senhoras, Adolescentes e Jovens.

Após a ministração da Santa Palavra de Deus, foram chamados à frente a mesa diretora administrativa para serem apresentados à igreja e também receberem a oração.
Diretoria Administrativa
Foi apresentada a nova liderança de departamentos e os novos dirigentes que assumirão as congregaçãos dos Pólos I, II, III e IV.
 
Lideranças
 Por mais este ano estaremos trabalhando no Templo Central, auxiliando o amado pastor Gabriel Chagas.

Foi separado para o diaconato o irmão Márcio Elber e para o presbitério o irmão Juracindo de Jesus Marinho.
Consagração de obreiros
Ao final do culto houve duas reconciliações.
Reconciliações
Agradecemos a todos os irmãos que no ano que passou desempenharam suas funções na obra de Deus pelos quais, rogamos as ricas bênçãos de Deus. Aos novos obreiros, dedicamos o versículo 58 do capítulo 15 da 1ª carta de Paulo aos Corintios.

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti