PARABÉNS IRMÃO ALUIZIO

Parabenizamos o amado irmão Aluizio Barreto, pelos 50 anos de vida, completados na última segunda, dia 13 de dezembro de 2010.

As comemorações ocorreram no domingo, dia 19, onde os amigos e parentes o felicitaram pela vitória alcançada de mais um ano de feliz existência.
Amigos e parentes
Aluizio Barreto é líder da Banda Atos e teve a história de parte de sua vida narrada por sua genitora que demonstrou sua alegria e satisfação ao lado de seu amado filho.
Homenagem de sua genitora
Amigos e parentes relembraram os momentos felizes e marcantes das viagens promovidas pelo irmão Aluizio e Banda Atos nas regiões ribeirinhas de nossa região, levando cestas básicas, roupas e o principal que é a semente do Evangelho.
Cabo Mário e Aluizio
Irmãos e filhos se emocionaram ao prestar-lhes as homenagens, levando os convidados a também se emocianarem, onde alguns não puderam conter as lágrimas.
Homenagem do filho Arão
Irmão Aluizio aproveitou o ensejo para agradecer as homenagens e o apoio da familia, dos amigos e irmãos de fé, como o tenente Negrão que sempre o tem auxiliado nos seus empreendimentos.
Tenente Negrão e Aluizio
Emerson e Aluizio
 Ele prestou uma homenagem especial a sua querida mãe, onde cantou um hino dedicado a ela e seu pai que por motivos de saúde não pode comparecer ao evento.
Aluizio homenageando sua mãe

Parabéns irmão Aluizio.
O SENHOR vos aumente bênçãos mais e mais, sobre vós e sobre vossos filhos. Sede benditos do SENHOR, que fez os céus e a terra. (Salmo 115.14,15)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti