LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA CONG. MONTE SIÃO

Aconteceu no sábado, dia 18 de dezembro de 2010, o lançamento da Pedra Fundamental do templo da congregação Monte Sião na localidade ora denominada de "Assentamento Ana Júlia".

O trabalho do Senhor nesta localidade teve o seu início no dia 23 de janeiro, quando o presbítero Raimundo Batista fora designado para atender os irmãos que alí residem. 
Pb. Raimundo Batista - Dirigente
Os cultos até a presente data estão sendo realizados na residência do irmão Nilo, onde os fiéis se reúnem para adorar e servir ao Senhor Jesus.

O terreno onde está sendo erguido o templo foi adquirido no mês de março deste ano e no mês de agosto iniciou os trabalhos de escavação dos alicerces e edificação do baldrame.
Comemoração pela aquisição do terreno
A cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental teve inicio às 09:00hs, tendo sua abertura realizada pelo pastor presidente do campo de Santa Bárbara do Pará, pr. Gabriel de Carvalho Chagas, com o apoio do pastor Paulo Ribeiro do Pólo I e presbíteros Ageu Melo, Gesiel Gomes e Raimundo Batista que dirige os trabalhos alí e outros auxiliares.
Pr. Gabriel e auxiliares
Um grande número de fiéis e pessoas não crentes fizeram-se presentes à cerimônia, onde uma senhora não evangélica foi atraída pelos louvores e deixou sua casa para alí receber as bênçãos de Deus.
A leitura da Palavra de Deus foi efetuada pelo pastor Paulo Ribeiro e em seguida o pastor Gabriel Chagas fez uso da mesma, enfatizando a importância da realização deste evento para a igreja e para as gerações futuras.
Pr. Paulo Ribeiro
Foram depositadas na urna um exemplar da Bíblia Sagrada, uma revista de Lições Bíblicas da Escola Dominical e algumas literaturas.
 
 Após o lacramento da pedra, a reunião se encerrou ás 10:00hs, quando foi oferecido um lanche a todos os presentes, patrocinado pelo dirigente daquele trabalho, pb. Raimundo Batista.

1 comentários:

Pão Integral Com Qualidade e Sabor disse...

AMEI DE TODO O MEU CORAÇÃO E CONTINUE POSTANDO COISAS SANTAS AMADA IRMÃ QUE ISSO É LOUVÁVEL AOS OLHOS DE DEUS.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti