OS LEVITAS EM CARANANDUBA - MOSQUEIRO

O departamento de senhores - OS LEVITAS - do pólo IV, da Assembléia de Deus em Santa Bárbara, participou do culto de encerramento do 7º Encontro de Senhores VOZES DE SIÃO da Assembléia de Deus em Caranaduba - Mosqueiro-PA.
Os Levitas
Vozes de Sião
A Igreja em Carananduba é presidida pelo pastor Janary Nauar.
Pr. Janary Nauar
O departamento de senhores VOZES DE SIÃO, está sob a coordenação do Pr. Natanael, o qual está desempenhando um excelente trabalho a frente deste grupo, auxiliando seu pastor.
Pr. Natanael
Além dos LEVITAS do pólo IV, também se apresentou o departamento de senhores da Assembléia de Deus em Belém-PA, congregação da Sacramenta, denominado MORDOMOS DE DEUS, que está sob a coordenação do irmão Domingos Santos.
Grupo Mordodmos de Deus
O Pr. Paulo Ribeiro representou o pastor Gabriel Chagas da Assembléia de Deus em Santa Bárbara, acompanhados de sua esposa missionária Arice Ribeiro e do dirigente do Templo Central, irmão Reginaldo Barbosa e esposa missionária Marlene e as esposas dos levitas.
Pr. Paulo Ribeiro
A mensagem da Palavra de Deus foi transmitida pelo Pastor Glauter Mendes, sendo este um instrumento tremendamente usado por Deus naquela noite.
Pr. Glauter
A festa teve sua conclusão com o sr. Armando, entregando sua preciosa vida aos cuidados de Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

Parabéns, Vozes de Sião.
VAI NESTA TUA FORÇA, PORVENTURA NÃO TE MANDEI EU?
(Jz 6.14)

2 comentários:

SILVANO RODRIGUES disse...

fico feliz em ver meu pai p.b Luciano lima,saudades.... silvano Rodrigues. fortaleza...

Anônimo disse...

PASTOR JANARI, DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.O CULTO EM SANTA BARBARA PELA PAZ, EM AGRADECIMENTO A DEUS , PELO PR. GILBERTO, FOI MUITO BOM, SOU PR. URUBATAN, VICE DA IG. EM TENONÉ, TRABALHO AO LADO DE NOSSO AMADO PR. WALDETH. UM FORTISSIOMO ABRAÇO E A PAZ DO SENHOR.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti