ASSEMBLÉIA DE DEUS - EXERCÍCIO 2010

Aconteceu na segunda, dia 11 de janeiro o culto administrativo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santa Bárbara, onde foram separados alguns obreiros para o exercício do ano 2010.

O culto iniciou às 19hs; e foi administrado pelo pastor presidente Gabriel de Carvalho Chagas.


Pr. Presidente Gabriel Chagas

Este, após ministrar a Palavra de Deus, apresentou primeiramente a diretoria que é assim composta:
Pastor Presidente: Gabriel de Carvalho Chagas; Pastor vice-presidente: Josué Almeida; Conselho Fiscal: Ev. Paulo Silas, Pr. Edmilson Malcher e Pr. Paulo Ribeiro .
Conselho Fiscal

Neste ano as áreas 01, 02, 03 e 04 que ficavam sob a supervisão de presbíteros, serão substituídas por pólos de trabalho, sob a responsabilidades de pastores auxiliares, ficando na seguinte ordem:

POLO I: Administrada pelo Pr. Paulo Ribeiro é formado pelas congregações Canaã, Betel, Monte-Horébe e Porta Formosa.

PÓLO II: Administrada pelo Pr. Edmilson Malcher, compreende as congregações Livramento, Nova Jerusalém, Monte Tabor e Vale da Bênção.

PÓLO III: Administrada pelo Evangelista Paulo Silas é formado pelas congregações Cesaréia, Monte Sinai, Monte das Olveiras e Ebenézer.

PÓLO IV: Administrada pelo Pr. Josué Almeida, compreende as congregações Jardim de Deus, Boas Novas, Porta Formosa e Templo Central.

Em seguida, foram apresentados os dirigentes que assumirão as congregações neste ano, sendo que algumas permanecerão com os dirigentes que trabalharam no ano anterior, como a Betel, Monte Tabor, Monte Sinai, Jardim das Oliveiras e Vale da Bênção.


Dirigentes empossados

Algumas congregações tiveram seus dirigentes substituídos e em outras foi feita a permuta.


A congregação Monte-Horébe, onde trabalhamos desde 2008, será administrada pelo Pb. Ageu Melo e este ano eu minha família estaremos servindo ao Senhor no templo central, onde meu esposo o irmão Reginaldo Barbosa foi empossado como dirigente e coordenador da Escola Bíblica Dominical, minha filha Suellen estará secretariando a igreja e eu auxiliando na coordenação do departamento de senhoras, ao lado da Pra. Ildelí Chagas e Sandra Melo.

2 comentários:

Templo do Chaco disse...

A paz do Senhor Jesus meu querido irmão e amigo Reginaldo e familia, a qual eu oro e amo muito. fico muito feliz em saber da parte de Deus. que Deus tem vos abençoado grandemente vossas vidas e que Deus continue a desenrolar os seus misterios em vossas vidas.
Meu coração se enche de alegria e orgulo em ver uma familia tao Linda, Unida e Amorosa, falo isso nao da boca pra fora, mas porque eu vi com os meus proprios olhos.
Meus desejo e que Deus em Cristo Jesus vos abra a janela do ceu sem medidas e todas as benção visiveis e invisiveis vos alcance a voce Reginaldo e familia.

I CO 2.9 - Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam;

Dc. Luiz Carlos

Lorena disse...

gostaria de dizer da minha felicidade de ter esta família conosco no templo central administrando o trabalho do Senhor jesus, juntamente com o nosso Pr. esperamos que este ano, seja muito abençoado para todos nós e que a paz do Senhor Jesus esteja sobre as nossas vidas. parabéns Ir. Reginaldo e família.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti