ASSEMBLÉIA DE DEUS - IGREJA MISSIONÁRIA

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará ganha mais duas congregações para atender a demanda de fiéis que cada dia cresce para a honra do Nome de Jesus.

A notícia foi divulgada pelo pastor vice-presidente Josué Almeida no último culto de doutrina e santa ceia, ocorridos no dia 18 de janeiro e recebido com grande júbilo por todos os presentes.

Na ocasião, aconteceu a separação do irmão Gesiel para o diaconato da igreja, sendo ele cotado como um dos dirigentes de uma das recém-criadas congregações.

Diácono Gesiel e esposa Josiele

A outra congregação situada no assentamento "Ana Júlia" ficará sob a administração do Pb. Raimundo Batista.

Também foram apresentadas como missionárias em Santa Bárbara do Pará, as irmãs Marta Almeida e Telma, esposa do Ev. Paulo Silas.

Missionárias Telma e Marta Almeida

Na ocasião foram separados a diretoria que irá trabalhar com o departamento de mocidade do templo central e também foi instituido o círculo de oração masculino "Filhos de Sião".

Diretoria da Mocidade

Círculo de Oração Masculino FILHOS DE SIÃO

Foi apresentado à igreja o novo ônibus missionário que está em negociação, onde a igreja orou ao Senhor apresentando-o e pedindo a Deus que nos dê os meios necessários para adquiri-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti