DESPEDIDA DO IRMÃO JONATHAN

Por:
Marlene Targino Barbosa
A igreja Assembléia de Deus no Furo das Marinhas realizou um culto especial de gratidão a Deus pelos trabalhos realizados do Evangelista Jonathan Maia Ribeiro e também a cerimonia de despedida deste e sua família para outro campo de trabalho.

O evento aconteceu no dia 11 de novembro no templo central da Igreja Assembléia de Deus no Furo das Marinhas que é presidida pelo pastor João Marinho.

Templo da Igreja Assembléia de Deus no Furo das Marinhas

O Evangelista Jonathan deixa esta igreja para assumir outra obra na cidade de Belém do Pará.

Ev. Jonathan Maia e esposa Ana Cláudia

O culto teve inicio às 19:30 com a liturgia normal de oração, cânticos e a leitura da palavra de Deus.

Esteve presente à cerimonia o pastor presidente da
COMIEADEPA, Gilberto Marques que manifestou seu contentamento em estar presente nesta igreja participando deste momento solene e importante para o irmão Jonathan e família.

Pr. Gilberto Marques

Outros convidados foram o pastor Elienai da Igreja Missionária Pentecostal da Amazônia que adorou ao Senhor com um louvor.

Pr. Elienai

A comitiva que acompanhou o pr. Gilberto Marques: Pr. Adriano, Pr. Glauter e Pr. Farias

Pr. Gilberto Marques e sua comitiva

E o pastor presidente do campo de Mosqueiro - Paulo Cézar - a quem foi dado a responsabilidade de entregar a mensagem da noite.

Pr. Paulo Cézar

Este na sua prédica usou o exemplo de José de Arimatéia e outros vários servos de Deus, comparando-os a vida do irmão Jonathan, admoestando-o a vivenciar os seguintes quesitos: Fidelidade, Diligencia, Defesa da Verdade e sempre manifestar-se contrário aos erros em todas as suas formas.

A finalização da cerimônia ficou com o pr. Gilberto Marques que apresentou o irmão Jonathan e família aos cuidados do Senhor.

Pr. Gilberto orando pelo casal Jonathan e Ana Cláudia

O encerramento do culto foi efetivado pelo pastor presidente João Marinho.

Pr. João Marinho

A cobertura dos louvores foi realizada pela Banda SHAMAH, da congregação MONTE-HORÉBE da Assembléia de Deus, campo de Santa Bárbara do Pará.

Banda SHAMAH

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti