AGRADECIMENTOS

Na segunda, dia 16/11 foi realizado no templo central o culto de doutrina e santa ceia. E, na oportunidade foram homenageados todos aqueles que de forma direta e indireta contribuiram para o bom exito do congresso de adolescentes realizado nos últimos dias 13 e 14.


De uma forma especial, queremos agradecer o apoio e incentivo do nosso amado pastor Gabriel de Carvalho Chagas e sua esposa Pra. Ildelí Marques Chagas, que com a visão que tem da obra de Deus, puderam acreditar no potencial de nossos adolescentes.


Pr. Gabriel e Pra. Ildelí Chagas

Destacamos as irmãs que se doaram de corpo, alma e coração para a realização deste congresso, a quem homenageamos por tão sublime trabalho efetuado na seara do Mestre.

São elas:

Rosângela Mota - Jovem senhora que incansalvelmente se doou ao lado de suas companheiras. Mesmo doente, não deixou de trabalhar e Deus a recompensou publicamente quando usou seu servo Pr. Glauter para lhe confirmar as promessas e também curá-la da enfermidade que a vinha atormentando. Esta jovem além de participar junto dos adolescentes, ainda se desdobrou para servir o lanche que foi oferecido no final de cada festa.

Rosângela Mota em dois momentos: recebendo a bênção e abençoando os irmãos.

Lorena. Esta adolescente de apenas 16 anos também procurou administrar o seu tempo entre a obra do Senhor e seus estudos, sendo que algumas vezes chegou até a faltar o cursinho para priorizar o trabalho de Deus. Mas, Deus a recompensou permitindo que ela fosse aprovada no vestibular da UEPA em Pedagogia e Letras. Isso, mais uma vez nos mostra que todo esforço empreendido na obra do Senhor não é em vão.

Lorena

A todos os demais que participaram e contribuiram, fica o nosso agradecimento e compromisso de interceder ao senhor por vossas vidas, lembrando que tudo o que fazemos para o Senhor de coração, seremos ricamente recompensados.

PARÁBENS E OBRIGADO A TODOS.

1 comentários:

Anônimo disse...

fico muito grata pelo depoimento irmã Marlene, saiba que és um exemplo de vida para mim, que Deus lhe abençoe ricamente.
Lorena.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti