Culto evangelístico e de ação de graças na residência de meus sogros

Aconteceu no último sábado, dia 08 de fevereiro um grande culto evangelístico e de ação de graças na séde do Musi Star de propriedade de meus sogros Raimundo Nonato e Maria de Nazaré, hoje, irmã Nazaré, pois ela entregou sua vida para o Senhor.
O culto foi administrado pelo novo pastor da Assembleia de Deus no campo em Santa Bárbara do Pará - Pr. Francisco Smith.
Pr. Francisco Smith - Presidente da AD em Sta. Bárbara
O local do evento com estrutura de som e iluminação foi preparada pelo meu cunhado Iran Barbosa, Ex-Dj Iran do Musi Star que no dia 26 de dezembro do ano passado se reconciliou com o Senhor e com ele toda a sua família.
Iran Barbosa (Ex-Dj do Musi Star)
Um grande número de irmãos e amigos da família se fizeram presentes e também de irmãos de outras denominações cristãs como Quadrangular, Universal, Ministério Vida e Aliança com Deus.
O culto foi de muito louvor apresentado pela Banda Slamo 100, pelo grupo de louvor Asafe do Templo Central e pelo pastor e cantor Manoel Barbosa, irmão de meu sogro apresentou os mais recentes louvores de sua autoria.
Banda Salmo 100
Grupo de Louvor Asafe - Templo Central
Pr. Manoel Barbosa (Barbosão)
O meu esposo Reginaldo Barbosa testemunhou da cura maravilhosa que o Senhor realizou em sua vida quando ele ficou diabético e perdeu sua visão, onde a medicina o sentenciou sem solução. Após ele cantou um hino da banda Voz da Verdade, cuja letra falou no seu coração, onde Deus o curou da depressão que o havia acometido por causa da doença.
Irmão Reginaldo Barbosa

O pastor Paulo Ribeiro pregou a mensagem e o Pr. Francisco Smith orou por algumas pessoas que foram em busca de soluções para seus problemas.
Pr. Paulo Ribeiro - Mensagem
Pr. Smith abençoando as famílias no final do culto

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti